sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Retronado de Bolso: Quackshot (parte 3)
Terceira etapa de Quackshot, acabamos de conseguir a Sphinx Tear, mas... pra que serve essa espécie de amuleto? É o que vamos descobrir hoje, na parte 3 do Retronado de Bolso Quackshot!
• pois bem, a Sphinx Tear serve para abrir a porta de uma tumba lá no Egypt, portanto, é para lá que vamos dessa vez!
• a fase do Egito é bem tranquila, tirando o fato de que as tartarugas na pirâmide podem atrapalhar um pouco o avanço, mas nada que algumas pimentas não dêem conta disso;
• perto do final, a areia movediça esconde inimigos que aparecem de repente, todo cuidado é pouco para evitar perder energia;
• quando chegar na porta, use a Sphinx Tear e vamos encarar a dungeon;
• dentro da dungeon, nesse primeiro corredor, apenas siga usando o desentupidor para pular por cima das colunas que deslizam no chão;
• ao chegar na escada, suba por ela e, no alto, jogue os desentupidores na parede ali e e continue subindo por uma passagem secreta. Pegue os itens e suba mais um lance até achar a saída, à direita;
• no corredor de fogo, salte com cuidado nas plataformas e evite cair no fogo, ou perderá uma vida na hora;
• mais adiante, pontes cairão, obrigando Donald a correr ali (botão A segurado). Nas plataformas que caem, os saltos precisam ser praticamente cirúrgicos pra evitar a morte;
• o terceiro corredor envolve usar o A o tempo todo praticamente, pois Donald será perseguido por uma chama incandescente por túneis com subidas e descidas;
• não é difícil escapar da chama, apenas não pare pra nada e continue em frente até chegar em uma parede e escalá-la com o desentupidor;
• perto do final a coisa fica mais apertada, mas não impossível;
• quando cair, segure o direcional para direita, pois no fundo do buraco tem o fogo mortal;
• o último desafio do calabouço do egito é pisar nos símbolos corretos. Para isso, consulte o pergaminho no pause e pise conforme indicado;
• apenas como ajuda, pise no símbolo do Sol, depois na Lua e por último na Estrela, assim o teto para de descer e salva a pele de Donald;
• escale a parede e pegue o Scepter of Ra e desça as escadas liberadas;
• é hora de passar apuros à bordo de um carrinho de mina;
• o caminho de volta é bem simples, apesar de rápido. Siga saltando nos buracos que surgirem e pegue os itens pelo caminho. Quando se der conta, a fase já acabou e estamos fora do calabouço;
Por hoje é só pessoal, semana que vem Donald vai enfrentar o ar gelado do polo sul, até lá!
Cara, muito obrigado por estas dicas. Já passei duas fases com sua ajuda (inclusive esta...). Estou jogando este clássico do Mega Drive em meu Dingoo e me divertindo muito. Valeu!!!
ResponderExcluiressa fase nem foi muito difícil. só a parte da labaredas que dificultou um pouco. já estou no polo sul agora
ResponderExcluiracabei de terminar essa fase
ResponderExcluir