terça-feira, 1 de setembro de 2009

Alex Kidd in the Enchanted Castle



Alex Kidd in the Enchanted Castle
- Videl no Castelo Encantado -


Year: 1989

Quem fez:
SEGA

Playahs:
1

Gênero:
Plataformas do Prazer



________________________________________________

________________________________________________

Cosmão [7]
"...passagens secretas, inimigos bizarros e muita canalhice te esperando..."


Videl finalmente dá as caras no Drivo, num jeime único, onde a única coisa que se deve fazer é unicamente conseguir se manter vivo com esses controles malditos.

Videl no Castelo Encantado é um jogo com gráficos bacanas, fases agradáveis e cheias de passagens secretas, inimigos bizarros e muita canalhice te esperando. Temos que controlar Videl que saltita, ataca e joga jankenpô de forma explendorosa, onde podes conseguir itens raros ou ficar pelado (only on yellow version).

O joguete tem músicas bacanas, simples mas bacanas, uma dificuldade razoável (encostou morreu) e muita putice por conta dos controles estranhos.

Exemplo: Videl corre demais. E se encostar num safado qualquer, adeus vida. Adeus 3 vidas, adeus jogada. Se tentar denovo e perder denovo, adeus controle e pode ser que seja "ADEUS CARTUCHO FILHO DA PUTA" também.

Infelizmente, é assim. O jogo não teve o tratamento adequado nem mesmo o esmero esperado como no Mundo dos Milagres, pra SMS.

Fases legais, carisma do personagem e boas canções não resolveram muito a parada por aqui.

É um bom jogo, mas terá que ter paciência se quiseres terminar a bagaça.





NEXT - The Immortal

Um comentário:

  1. Heresia gamer: nunca joguei esse jogo. Aliás, acho que nunca nem "vi em movimento". Qualquer dia arrisco uma partida.

    ResponderExcluir