quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Retronado Crystalis (NES) - Parte 12


Descobri (forçadamente) um ótimo lugar pra fazer grana: é no caminho para Evil Island, consegui quase 10k matando o baú dali, é só entrar na porta e voltar que ele vai estar te esperando denovo de braços abertos.

Após conseguir a grana, voltei pra Swan e comprei as melhores coisas: a Ceramic Armor e o Battle Shield ! Vendi as tralhas e agora sim, vamo que vamo atrás da Sabera nas terras de Goa.

O lance agora é se transformar em um soldado de Draygonia e passar pelos guardas à esquerda, dentro da cidade de Swan. Estamos na região de Goa, onde novos inimigos surgem para dar as boas vindas: são arqueiros e harpias, chatos pra cacete !!!

Com o Battle Shield e a Ceramic Armor, entretanto, não há muito problema em passar por aqui. A entrada para Mt. Hydra fica indo à extrema esquerda, descendo em seguida.

Chegando lá já dá pra notar a mudança climática: a montanha fica localizada num vulcão ! Segui reto pra esquerda, fiz uma ponte de gelo no rio de lava que descia (essa espada é porreta mesmo!) e fui até o final. Lá encontrei dois caras cercando a entrada para Shyron.

Nessa altura do jogo, é fácil deduzir que é preciso se transformar em alguém pra poder entrar ali: voltei uma tela e me transformei no Stom, o primeiro carinha da lista. Pronto, consegui passar e entrei em Shyron.

Shyron é uma espécie de cidade onde os gurus treinam para serem....gurus, oras. Só que parece que nem ali a paz reina muito, já que um morador me contou que a coisa anda meio complicada por ali também.

Lá encontrei o Akahana, Tornel e uma galerinha conhecida, todos treinando... seria para enfrentar o império de Draygonia ? Entrei numa casa e Asina me disse que Zebu estava numa casa no fim da cidade e que precisava falar comigo urgente. Fui até lá e ele me falou da Sword of Thunder, espada mais poderosa que as minhas atuais. Mas ela estava escondida na Cave of Styx.

Zebu me deu a chave da entrada da caverna e me desejou boa sorte. E parece que vou mesmo precisar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário