sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Retronado Crystalis (NES) - Parte 5


E vamo que vamo subindo o Mt. Sabre. No pé da montanha já encontro um INN, nele, algumas pessoas comentam sobre o local e falam que um sujeito, há muito tempo, escalou a montanha. Dentro do INN tem uma loja de itens, como herbs, antídotos, etc, é uma boa idéia estocar alguns itens antes de começar a escalada.

Saí do INN e já encontrei um carinha caído. Ele diz ter visto o povo de Leaf sendo obrigado a trabalhar forçadamente por pessoas estranhas, ele conseguiu fugir, mas....enfim, o cara morreu ali, na frente de Xiaoi. Isso tudo me levou a pensar que os seres mutacionados podem ter sequestrado geral de Leaf e colocado todo mundo pra trabalhar forçado. Ou não, vai saber...

Andei mais um pouco e achei a entrada de uma caverna e dois guardas conversando:
- Temos que forçar essa galera a trabalhar, mesmo com esse frio intenso !


Cheguei perto e eles me chamaram pro pau ! Usei a espada de fogo e nada ! Então, equipei novamente a espada de vento e o bracelete do tornado e fiquei com o nível 3 da espada, o qual solta um monte de furacões nos inimigos. Pena que esse poder fudido gasta MP também ! Destruí os dois guardas e entre na caverna, em busca de algum sobrevivente ou sei lá !



O caminho por dentro da caverna revelou novos inimigos, o que me obrigou constantemente a ficar trocando entre as duas espadas e os anéis pra poder dar conta de tudo. De longe, o mais sacana ali é o ogro congelado, que dá MUITA grana e MUITA experiência, mas precisa de 3 rajadas de fogo pra morrer. Só neles consegui 600 exp facilmente !

Seguindo os caminhos óbvios é difícil se perder aqui. Quando cheguei num corredor com duas paredes destrutíveis, achei a galera de Leaf aprisionada ! Na segunda "jaula" achei a chave ao norte e, então, voltei pra subir pela primeira. Passei por mais uns guardas, subi as escadas e encontrei um chefe ali, o tal General Kelbesque !

No próximo capítulo, o bicho vai pegar !

2 comentários:

  1. Quando eu tento estrar na montanha aparece uma mensagem dizendo que não sou forte o suficiente mas eu ja sou level 7 e tenho o bracelete tornado e armaduras boas

    ResponderExcluir
  2. Precisa de mais experiencia, mas logo vc entra

    ResponderExcluir