sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Retronado Crystalis (NES) - Parte 14


Em Goa Field, segui reto pro norte e achei a Town of Goa, totalmente comandada pelas tropas de Draygonia. Muitos ali estão forçados a trabalhar para o Império. Alguns comentam sobre uma enorme torre flutuante, com poder suficiente pra destruir o mundo. Lá no topo da cidade achei Kensu de camper, disfarçado de guarda de Draygonia.

Ele me conta que está tentando descobrir informações sobre Draygonia e que vai se infiltrar no castelo pra ver o que consegue.

Continuei seguindo ao norte e apareceram aquelas mesmas estátuas da Cave of Styx: usei a Barrier e continuei subindo, até uma voz surgir e me dizer que Shyron estava sendo atacada e que era pra eu voltar o mais rápido possível !

Voltei pra Shyron na velocidade da luz e encontrei todo mundo morto.....Akahana me disse que deixou um item com um amigo em Goa e Stom morreu na minha frente. Quem foi o sacana que fez tudo isso ? MADO ! O quarto guerreiro de Draygonia, o mais forte deles. E o sacana em esperava lá dentro do Santuário....

Mado não durou muito, confesso que não foi muito difícil...O ataque básico dele é rodar pela tela, parar e soltar estrelinhas...Bahhh...A melhor espada aqui é a Water Sword, usei o Shield Ring pra dar uma ajuda na defesa e já era.

Destruí o safado ele saiu falando pra eu tomar cuidado, pois Mesia e os outros gurus estão em seu poder. Ele se vai e deixa um baú com a Ball of Thunder dentro !

Bom, estando meio arregaçado, numa cidade que virou fantasma, só resta teleportar dali pra Goa e me recuperar, pois o que vem agora é pedreira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário