sábado, 3 de outubro de 2009

Retronado Crystalis (NES) - Parte 16



E o chefe é fodão mesmo ! Karmine é osso duro de roer, voando e atacando sem parar com um monte de bolas de fogo que rebatem nas paredes !

O caminho até ele é simples, fui no chute, seguindo pela direita até achar umas escadas que subiam; de lá, continuei pra direita e achei outras que desciam; cheguei numa área com espinhos e fui pulando pra direita uns 2 corredores e depois subi, saindo direto numa sala com as famosas estátuas que atiravam e, depois, no chefe !

É bom ter um Magic Ring aqui pra garantir MP pra Refresh, ou muitos herbs, pois a luta não é muito rápida e ele é ágil pra cacete.
Depois de destruí-lo, consegui a Ivory Statue e, mais acima, o Storm Bracelet, que me dá mais poder com a Sword of Thunder, chegando ao level 3 da espada. É um SENHOR poder !

Sem saber muito o que fazer, desci pra sala abaixo e fui pra esquerda, subindo as escadas depois do espinhos. Pra minha sorte, ao norte, achei um monstrinho azul que era o Kensu disfarçado: ele pediu a tal Ivory Statue pra voltar ao normal.

Ele encheu meu MP e me contou que o Imperador fugiu com Mesia para a Pirâmide, e que o poder secreto de Mesia é chamar a tal Torre. Depois do falatório, Kensu me deu mais uma magia, que parece ser a última: Filght Spell ! Atrás de Kensu tem uma passagem secreta, por onde segui.

Após umas 4 salas e descidas de escadas, parei num ponto onde um lago ácido impedia minha passagem: ótima hora pra testar a tal magia nova ! Saí voando e alcancei o outro lado com sucesso !


Descobri que com essa magia dá pra pular rios também, tô feito ! Na próxima caverna que saí tá cheio deles, fui revirando todos os cantos e achei as Leather Boots e a Battle Armor nas minhas andanças - ou melhor, voadas. Depois de revirar o local, subi as escadas e fui pro outro lado que não tinha ido - saí em Goa Fields, abaixo da cidade de Goa !

Agora é hora de ir atrás de alguns itens que faltaram, afinal, já posso voar, o poder do vôo dá uma liberdade absurda, seja em que jogo for !

Fui para Swan vender algumas tralhas e fazer uma graninha, depois voltei pra Goa. Vocês se lembram do item que Akahana deixou com um morador de lá ? Pois é, ele mora na única casa ENTRÁVEL da cidade. Virei o próprio Akahana com a magia Change e consegui o item: Warrior Ring. Esse item permite que eu sempre solte as magias de level 1, sem precisar carregar a barrinha ! Ótima pedida pra aumentar level e fazer uma grana mais facilmente !

Agora tem outro item que me lembro: lás nas montanhas Hydra, indo na direção oposta da Cave of Styx, tem um local com um penhasco e um item do outro lado, onde não consegui pegar. Agora com a magia Flight, fui até lá e achei o Bow of Sun no baú. Falando na Cave of Styx, lá encontrei mais um item: o Psycho Shield !


Já na entrada da Cave of Styx, assim que passar pelas estátuas, siga à direita, suba até o rio poluído e voe sobre ele, indo à direita. Lá no alto tem o tal escudo :D ! Agradecimentos especials ao Gamefaqs ^^ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário