sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Retronado Golden Axe Warrior [3]



Capítulo 3 - O Dragão e o Segundo Crystal

Conversando com algumas pessoas na cidade, tive a idéia de explorar melhor a floresta, afinal, esse é o primeiro mapa disponível, com os inimigos mais fáceis. Resolvi ir mapeando todos os quadradinhos ali disponíveis, cortando arbustos e RETALHANDO todo inimigo que aparecesse. E surgiu uma nova dungeon. Sua posição, G-13, no mapa. Essa deve ser a segunda dungeon mesmo, pois no chão, ao entrar, dá pra ver claramente o número 2 em romanos (II).
A dungeon é fácil: depois de passar pela primeira, acredito que não exista dificuldade nas outras. Na dúvida, mate todo mundo das salas e saia empurrando os castiçais até abrir alguma porta ou aparecer alguma chave. Nessa dungeon achei também a TOCHA, que deve ter a mesma serventia das tochas no Zelda, iluminar salas escuras. O chefe daqui é outra história...

Chefe: Dragão Pentelho

Esse boss lembra muito o chefe dragão de Zelda, mas na vertical. Ele fica cercado de caixotes verdes, o que pode dificultar o ataque com o machado. Mas não com a magia Thuder ! Existe um local específico que achei onde não se leva dano e pode-se descarregar a magia no bucho do monstro até matá-lo. Na foto dá pra ver bem a posição neutra de Cosmão perante os tiros infindáveis do inimigo !
Vencido o dragão, mais um cristal vem pro meu bolso !

3 comentários:

  1. Cara... Acabei de derrotar esse chefe... Sem ter encontrado a magia Thunder.
    Sofri pra caramba por dezenas de vezes até acertar as CATORZE pancadas de machado no bicho... DX

    ResponderExcluir
  2. Cara, matar esse monstro sem magia é suicídio auhauhauahau!!!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de derrotar esse dragão mas tive que voltar para comprar uma chave pois acabei usando as daqui em outra porta mas tudo bem até que esse boss não foi muito difícil vamos ver no que vou encontrar na proxima dungeon ne.

    ResponderExcluir