quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Retronado Golden Axe Warrior [10]


Capítulo 10 - A Flame Sword e a Thief's Key
Já mencionei uma vez, mas não custa falar denovo: como é FÁCIL ficar perdido nesse game. Não existe rota nenhuma, objetivo específico nenhum, tudo é muito intuitivo, você precisa percorrer o mapa e achar no chute os calabouços, o que toma muito tempo.

Nas minhas novas andanças pelos mares, vi regiões cobertas de neve, cobertas de florestas novas, cobertas de filhas da mãe apelões e algumas áreas ainda não acessíveis. Só obtive êxito ao entrar numa pequena ilhota e ter achado uma espada nova, a FLAME SWORD.




Fora isso, foi um tal de andar perdido pelo mapa que me tomou horas até achar o caminho pra dungeon 8. E sim, ela fica numa ilhota no meio da água, abaixo do templo do fogo.

O calabouço é simples, mas muito dessa simplicidade vem da força da flame sword, capaz de matar a maioria dos monstros com 2 ataques somente.

Isso facilita demais o serviço, pois a dungeon é repleta de puzzles de ida e volta, com muitos castiçais para serem ativados até abrir a porta do chefe.

Detalhe pra um item importante encontrado aqui: a Thief's Key, um item que acredito ser o último dos itens-chave do jogo. Na sala antes do chefe, é preciso matar todos os inimigos pra porta se abrir, inclusive os 2 que ficam escondidos nas pedras do centro da sala.


Chefe: Mago Vermelho



Agora um mago diferente e bem fácil: ele se teleporta e, quando aparece, solta magias em várias direções. Existe um ponto específico para não ser atingido: basta ficar de lado com o chefe, nunca abaixo ou acima, e mandar a magia inicial nas fuças do desgraçado até matá-lo.

Mais um cristal pro bolso do Cosmão e vamos seguir viagem :D !

3 comentários:

  1. ahUHAhauHAUauHAUha o Cosmão mais anda sem rumo do que outra coisa nesse jogo XD

    mas é isso ae, perseveraça!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não só esse, como os dois primeiros Zeldas, e como o Ax-Battler também dá para ficar bem perdido, indo em dungeons que vc já foi.

    ResponderExcluir