quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Retronado Golvellius: Valley of Doom [5]



Capítulo 5: Lago Warlic (revisitado)
E lá vamos nós denovo pra praia!! Já na entrada, estourei a primeira pedra cinza e achei uma erva verde por 10 mil mangos. Vocês sabem, andar previnido hoje em dia é tudo...Na parte de uns bichos que parecem capivaras azuis, mais uma bíblia e já posso acumular 38 mil gold!

Partindo pro meio do lago, numa ilha cheia de blocos cinza, achei a entrada pra próxima dungeon!



Agora vamos de scroll vertical e a fase é chata pra cacete! Ela não oferece nenhum caminho fechado ou armadilha, mas é forrada de morcegos e borboletas por todo canto. No final dela, Warlic surge, ou melhor, SURGEM...

Chefe: Warlic


Warlic são dois demônios gêmeos e um imita o outro na arena. O único ataque deles é avançar sobre Kelesis, o que posso evitar ficando longe e atacando de longe. O mais correto aqui é se concentrar em um deles apenas e só depois partir pro outro, já que as coisas ficam bem mais fáceis assim. O complicado é quando se misturam...

Derrotado, fui atrás do cristal e acabei encontrando uma bíblia, uma erva e um potion, por quantias módicas que quase sugaram minhas economias.

Nas ilhas ao sul, achei uma senhora que me deu um anel e pediu pra entregar pra alguém. Mas quem seria? Mais à direita, uma nova bíblia e eu alcancei os 50 mil gold! Mais um pouco à nordeste e mais um potion, já são 12!

Voltando tudo, lá no canto esquerdo, ao sul, existe uma ilha grande com um pedaço de floresta nela, cercando-a quase inteiramente. Vasculhei por ali e achei o cristal, por 20 mil. Ali perto eu também achei a pessoa que a velha disse pra eu levar o anel. Ela diz que Golvellius, antigamente, era uma boa criatura. E que ninguém entende como ele se tornou tão mal....Só isso? Pelo menos ganhei um anel na faixa dessa velha muquirana e....NOOOOO! Meu anel sumiu!!! ¬¬!

Lembram-se daquela região onde existia um monte de selvagens e nenhum buraco? Pois é, voltei lá com essa habilidade de destruir pedras e achei mais um potion.

Bom, já é hora de partir pro próximo local mas.....ficou uma dúvida no ar.....uma das fadas me disse que eu só conseguiria um escudo melhor após derrotar Warlic, mas revirei o lago inteiro e nada de escudo...
A entrada pras florestas do norte fica.....ao norte! Sério, fica lá naquela tela onde comprei as botas aquáticas.

No próximo capítulo vou me embrenhar num labirinto sacana cheio de árvores e inimigos fatais. Ok, nem tanto assim....

Um comentário:

  1. Cara, neguinho acha que nosso herói é rico! É tudo tão caro nesse jogo! Dei umas partidas outro dia e fiquei horrorizado...

    ResponderExcluir