segunda-feira, 12 de abril de 2010

Retronado Shining Force [14]


E vamo que vamo galera!! Décima quarta parte do Retronado, estamos em Dragonia e eu fui desafiado pessoalmente pelo safado do Kane. Ele já montou a tropa dele, e eu já defini a Shining Force também, é hora de LUTAR!!! RÁÁÁÁÁÁ!!! Mas atentei pra um fato estranho: Kane agora tem o nome de CAIN......wtf is that porra?

Bom, Kane começa com o papinho normal de todo boss, que vai chutar minha bunda, limpar o chão da cidade com meu nariz e que depois vai chutar minha bunda denovo. Ok, veremos isso. Vamos ver a tropa dos inimigos: 3 gárgulas no alto da tela, 4 golens que com certeza receberão apoio de dois master mages e um high priest logo atrás deles e o time de Kane, composto por um master mage, um high priest, dois daqueles durahan e ele próprio. Páreo duro!

Comecei avançando a tropa, mas tomei o cuidado de não colocar os centauros pra atacar os golens, vou mantê-los distantes pra destruir os gárgulas primeiro. Dos golens eu cuido com a Tao, seu Blaze 3 faz um belo estrago nos seres de pedra.
Destruídos os gárgulas, é hora de focar nos golens. Aproximei Tao o suficiente e lancei Blaze 3 em 3 golens, pegando o master mage por consequência. O ataque foi tão eficiente que Tao evoluiu num pulo só! O high priest vai ter trabalho pra levantar a moral dos pedregulhos ali...

Com os outros apenas fui subindo as escadas e me posicionando ali perto, aguardando qualquer investida inimiga. Quando chegou o turno da Tao denovo, joguei fogo no resto que sobrou, mandando dois golens e o master mage pra casa do caralho de uma só vez! O high priest até desistiu de tentar curar alguém ali, a luta está perdida pra ele.


A tropinha de pela-sacos do Kane começou a se mover, talvez já prevendo que seus outros súditos estão sendo eliminados um por um. Rá! Estou chegando Kane, me aguarde!

Acabei com a raça da turma do meio, dos golens e do high priest, só me resta a turma do mal mesmo. Tao acabou gastando todo MP e eu não tenho como repor, vai ficar de escanteio até a batalha acabar. Mas Tao já fez a parte dela, que descanse pra próxima. Com Hans e Pelle, destruí por baixo o primeiro durahan e com Hans, comecei a arranhar a armadura de Kane. Prontamente, o high priest do alto já começou a gastar seu MP recuperando a vida do chefinho, ótimo. Demorou um pouco, mas fiz ele torrar todo o MP antes de partir pra cima com tudo.

Kane é um sujeito bastante forte. Com um ataque matou Bleu, que ainda não é grande coisa, mas com o mesmo ataque levou Ken, que tem 33 de HP!


Cerquei o maldito com Mae, Pelle, Hans de longe, Gort e Earnest e mandei ver nos ataques. Gort é o que mais tira HP dele, cerca de 10 à cada ataque, o que me faz reconsiderar a volta de Luke, já que ele é um Warrior também.

Destruído, Kane tem sua máscara destruída e diz que Darksol foi quem colocou tal máscara nele, podendo assim controlá-lo como bem entendesse. Ele me pede desculpas e some. Nova diz que é preciso parar Darksol o quanto antes. Master of obvious pra ele. Ele ainda me pede para checar o templo da cidade. Lá dentro está Cain (ou Kane, sei lá agora), ele me diz que nós dois juntos podemos abrir o portão e recuperar o manuscrito antes de Darksol. Só que, ao chegar lá, Darksol aparece antes!

Cain diz pra Cosmão vazar dali pois ele ainda não tem balls of steel pra enfrentar Darksol! Mas de nada adianta, Darksol berra que agora ele tem a chave e o manuscrito e que nada pode impedi-lo de reviver o Dark Dragon de uma vez por todas! Cain diz denovo pra Cosmão vazar pois ele resolve a parada com Darksol.....Bom, não sei o que fizeram, só sei que aconteceu um barulho e, quando voltei ali, não havia mais nada.


Antes de vazar de Dragonia, achei uma Broad Sword pro Cosmão numa casa ali no alto da cidade. Com mais nada pra fazer ali, voltei pra Rudo.

Karin me disse que sua irmã descobriu algo importante nos livros e que queria falar comigo. Fui até lá e ela começou a me contar que descobriu algo importante: a tal da espada Chaos Breaker pode revelar o Castelo dos Ancients. Mas só com a merda do manuscrito é possível achá-la, ou seja, estamos lascados com L maiúsculo.

Apesar dos problemas, Karin nos aconselhou a seguir até Prompt, ao sul dali. Então, vamos seguir viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário