domingo, 4 de julho de 2010

Retronado Illusion of Gaia [14]


Após uma pausa no blog inteiro, é hora de retornar ao Retronado de Illusion of Gaia. Eu tinha acabado de cair no avião de Neil, que está nos levando até a estrela de MU, no meio do oceano. Depois de cair de paraquedas no local, retomo o controle de Will em um local que me parece uma nova dungeon...




O engraçado desse lugar é que todos parecem estar transparentes, tentei acertar um inimigo e ele ficou piscando, na porta do Dark Space só existe Gaia pra salvar o game e na sala da frente vejo Kara transparente caminhando. Entrando na porta em frente, ouvi uma voz que disse que estou no Palácio dos Vampiros.

Investigando mais um pouco o local, notei que todos os meus amigos não enxergam nada além deles, assim como eu. É como se cada um vivesse uma dimensão exclusiva desse lugar, ou algo parecido com isso. Descendo pelos andares, encontrei Lilly, mas diferente dos outros, dessa vez consegui interagir com ela. Lilly me diz que encontrou Erik por ali mas achou totalmente estranho o fato dele estar transparente e não ver nem ouvir o que ela dizia. Enfim, Lilly se transforma naquela flor flutuante, entra no meu bolso e juntos vamos atrás de achar a saída daqui.

Desci até onde não pude mais e achei alguns inimigos "acertáveis" dessa vez. Acredito estar no caminho certo, pois a mesma voz surgiu denovo dizendo que um importante item está me esperando nos andares inferiores. Subindo um andar à partir dali, achei diversos caixões, os quais Lilly foi entrando e abrindo um por um. Em um deles, o tal item importante: Purification Stone.

Lilly também estranha a "transparência" das pessoas nesse local
na outra tela, encontrei a Purification Stone em um dos caixões

Saí de lá e continuei descendo pelo palácio, encontrando uma fonte no andar mais baixo da coisa. Como não havia nada pra fazer ali, subi denovo e segui pela esquerda, matando um monte de bichos cinzas saltitantes. Na sala do final do corredor, encontrei Neil e Lance, ambos transparentes também! Mas que maluquice é essa? Já to ficando doido perdido entre tantas passagens, portas e andares.

Voltei pra fonte, é o único lugar suspeito até agora. Tentei usar a Purification Stone e voilá! Voilá o quê? Ah sim, aparentemente nada aconteceu além da pedra mergulhar na água da fonte, mas saindo dessa sala eu noto que as pessoas e monstros invisíveis (ou transparentes) agora são visíveis. O primeiro NPC que encontrei me disse que foi transformado em demônio nesse local e que não estava entendendo nada. Pessoalmente, nem eu estou entendendo muita coisa...

Corri pelo local subindo as escadas e encontrei uma chave com uma das pessoas. Lá no topo, por onde comecei, usei a chave na porta e descobri uma passagem que me levou até as estranhas terras de Mu, o objetivo principal do grupo.

o uso da Purification Stone e a chavinha necessária pra sair desse lugar

UFA! Após tantas coisas alucinógenas, acho que finalmente vou conseguir seguir caminho no game e entender toda essa loucura. Ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário