quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novidades em Julho no Shugames!


Hoje é dia de novidades, portanto, vou aproveitar para esclarecer algumas coisas, divulgar outras e apresentar as novidades!

Como podem notar, o Shugames andou passando por uma série de reformulações por esses dias. Problemas de layout (sumiram alguns comentários), problemas pra responder posts, visual datado (ao menos pra mim) e um certo erro que acontecia, geralmente nas manhãs. Pesquisando no pai Google, consegui fazer algumas mudanças de layout e, dessa vez, parece que a coisa normalizou.



Aproveitei, no entanto, pra dar uma geral no template, adicionar algumas coisinhas e colocar finalmente um fundo decente pro blog. Talvez ainda possa reformular mais alguma coisa, mas, no geral, o blog está finalizado e, espero eu, sem os erros que aconteciam.

Outra novidade: o Shugames ganhou um parceiro, o Game Blog do Cosmão! Mais um blog sobre games, Cosmão? Sim!! Mas, diferente do material apresentado aqui, o GBC (não é Game Boy Color :P) vai focar em consoles mais novos, como o PS2 e o X360. PS3, Wii, Game Cube e, por ventura, Dreamcast podem dar as caras, mas não vou prometer nada. Além de análises, o blog vai discutir as notícias mais relevantes do mundo atual dos games. Espero contar com a visita de todos!

minha nova empreitada no universo gamer

Terceira novidade: o novo Retronado do Shugames. Como puderam notar no Twitter, o Retronado Legend of Oasis sumiu ali do canto esquerdo, o que significa que o mesmo foi cancelado, pelo menos até um dia que eu consiga rodar o emulador de Saturn satisfatoriamente.

Como estou com uma máquina nova, isso pode rolar em breve ou à longo prazo, vai depender do meu humor. Enquanto isso não acontece, um novo Retronado vai fazer parceria com o Monster World IV. Trata-se de STARTROPICS, do Nintendinho, com previsão para início nesse final de semana (talvez amanhã).

o maneiríssimo Startropics

Startropics é um RPG nos moldes de Zelda, bem criativo e com visual bem bacana. Como no passado eu apenas havia experimentado jogo, essa vai ser a minha chance de jogá-lo pro completo, mostrando tudo pra vocês.

Além desses, um novo Retronado de Bolso está sendo programado para estrear assim que Monster World IV terminar, bem como um projeto novo pro Gagá Games e pro OldGamesFTW!

Por enquanto as novidades ficam por aqui. Conforme os dias forem passando, não estranhem as mudanças no Shugames, pois, como já devem saber, eu não consigo parar de mexer no código do blog enquanto esse não me agradar por completo. Até lá, pretendo rechear o blog com posts novos e muitas novidades. Aguardem!

5 comentários:

  1. O template está bastante bom assim, se precisar de ajuda com html ou css fale comigo que eu ajudo como puder.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. @Gagá
    Valeu Gagá!

    @Pedro
    Obrigado, críticas são muito bem vindas, por enquanto estou usando os templates do blogger mesmo, qualquer coisa te dou um toque.

    ResponderExcluir
  3. Curti as novidades Cosmão e ainda mas o blog ta com uma cara muito boa viu vou ficar na espectativa dessa sua nova empreitada cara boa sorte meu chapa .

    ResponderExcluir
  4. Legal vc criar um blog sobre os novos consoles. Acho que se eu tivesse um, provavelmente iria querer falar dos lançamentos também.

    De vez em quando vou dar uma passada lá :D

    ResponderExcluir