sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Retronado de Bolso: Quackshot (parte 3)


Terceira etapa de Quackshot, acabamos de conseguir a Sphinx Tear, mas... pra que serve essa espécie de amuleto? É o que vamos descobrir hoje, na parte 3 do Retronado de Bolso Quackshot!




• pois bem, a Sphinx Tear serve para abrir a porta de uma tumba lá no Egypt, portanto, é para lá que vamos dessa vez!
• a fase do Egito é bem tranquila, tirando o fato de que as tartarugas na pirâmide podem atrapalhar um pouco o avanço, mas nada que algumas pimentas não dêem conta disso;
• perto do final, a areia movediça esconde inimigos que aparecem de repente, todo cuidado é pouco para evitar perder energia;
• quando chegar na porta, use a Sphinx Tear e vamos encarar a dungeon;


• dentro da dungeon, nesse primeiro corredor, apenas siga usando o desentupidor para pular por cima das colunas que deslizam no chão;
• ao chegar na escada, suba por ela e, no alto, jogue os desentupidores na parede ali e e continue subindo por uma passagem secreta. Pegue os itens e suba mais um lance até achar a saída, à direita;
• no corredor de fogo, salte com cuidado nas plataformas e evite cair no fogo, ou perderá uma vida na hora;
• mais adiante, pontes cairão, obrigando Donald a correr ali (botão A segurado). Nas plataformas que caem, os saltos precisam ser praticamente cirúrgicos pra evitar a morte;


• o terceiro corredor envolve usar o A o tempo todo praticamente, pois Donald será perseguido por uma chama incandescente por túneis com subidas e descidas;
• não é difícil escapar da chama, apenas não pare pra nada e continue em frente até chegar em uma parede e escalá-la com o desentupidor;
• perto do final a coisa fica mais apertada, mas não impossível;
• quando cair, segure o direcional para direita, pois no fundo do buraco tem o fogo mortal;


• o último desafio do calabouço do egito é pisar nos símbolos corretos. Para isso, consulte o pergaminho no pause e pise conforme indicado;
• apenas como ajuda, pise no símbolo do Sol, depois na Lua e por último na Estrela, assim o teto para de descer e salva a pele de Donald;
• escale a parede e pegue o Scepter of Ra e desça as escadas liberadas;
• é hora de passar apuros à bordo de um carrinho de mina;


• o caminho de volta é bem simples, apesar de rápido. Siga saltando nos buracos que surgirem e pegue os itens pelo caminho. Quando se der conta, a fase já acabou e estamos fora do calabouço;

Por hoje é só pessoal, semana que vem Donald vai enfrentar o ar gelado do polo sul, até lá!

2 comentários:

  1. Cara, muito obrigado por estas dicas. Já passei duas fases com sua ajuda (inclusive esta...). Estou jogando este clássico do Mega Drive em meu Dingoo e me divertindo muito. Valeu!!!

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  2. essa fase nem foi muito difícil. só a parte da labaredas que dificultou um pouco. já estou no polo sul agora

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