quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Game Crap - Wayne's World

Estreando nova seção no SHUGAMES, que vai abranger tudo de pútrido, fétido e horrendo que existe no mundo dos games.

Preparem-se para conhecer o oposto da Retro Relics, onde tudo fede e não presta!
Com vocês, GAME CRAP!



Wayne's World (SNES)


Quem cagou isso?
Gray Matter / THQ


Sofra também no: NES e Mega Drive

Número de sofredores:
1





Seção novinha, com cheiro de novo, tudo novo, merece uma estréia de PESO. Aposto que alguns aqui devem conhecer essa OBRA FÉTIDA do passado.

Baseado no filme Wayne's World (Quanto mais Idiota Melhor) de 1992, o jogo tem como protagonistas os dois idiotas do filme, Wayne e Garth.

No jogo, controlamos (ou tentamos fazer isso) Wayne, interpretado pelo Mike Myers no filme. Não vou aqui falar sobre o filme, já que só vi algumas cenas e achei um lixo completo, sem graça, com atores forçando uma comédia tosca, sem sal, podre e novamente, sem graça. Também não vou falar que não curto Mike Myers também, mas enfim, JÁ ESTOU FALANDO DEMAIS DESSES CARAS ! ¬¬ !

O jogo consiste em andar por um cenário baseado em MÚSICA, com tambores, guitarras, fios, cabos, caixas de som e tudo que for relacionado à música. Sei lá se essa porra segue o filme, mas faltou MUITO uma variedade maior de cenários e inimigos, bem como um capricho maior pela direção de ARTE do jogo (se é que ela existiu).

Controlando Wayne, sua única preocupação será sair vivo do labirinto musical: e você só tem PULO e ATAQUE pra fazer isso. O ataque consiste num acorde de guitarra que acerta os inimigos, podendo ser aumentado com itens do cenário. Só não me pergunte QUAIS itens, pois o jogo é tão bagunçado que acho que nunca ninguém parou pra ver o funcionamento de cada item.

Bom, ao apertar start, seus problemas começam. O seu personagem, de tão bizarro, é engraçado. Ele anda bizarramente, pula e ataca mais estranho ainda. Os controles tem um atraso na resposta, mas acho que isso foi feito pra combinar com o atraso mental dos protagonistas.

Após perambular pela fase e morrer algumas vezes, acabas achando el camiño de la victória ! Sim, a próxima fase é IGUAL! E a outra também, seguida da próxima e depois, depois....CHEGA! Não joguei além da segunda fase, pois tive que sair catando pelo chão meu cérebro que escorreu pelo ouvido de tanto ouvir as vozes digitalizadas dos caras BERRANDO o tempo todo.

Wayne choraminga algo INAUDÍVEL quando morre, algo como "ISNÓ ORTII, ISNÓ ORTIII....", mas fui procurar no Google e descobri que é "WE'RE NOT WORTHY" o que o filho da puta berra quando morre ¬¬ !

Descobri inclusive que existe um segundo filme dessa porra, ainda bem que não virou jogo, senão ia ter post fétido duplo hoje !


WE'RE NOT WORTHYYY e o item especial sendo usado...sim, tem item especial ¬¬

Na net dizem que existem mais duas versões dessa porcaria, uma pra NES e outra pra Mega. Como podem cagar em 3 direções diferentes a mesma merda ? Duvidam ? Pois vejam a porcaria da versão NES aí embaixo:


lindo demais tudo isso, não acham ?

A versão Mega Drive é idêntica à esta do SNES, o que dispensa apresentações ¬¬ !

Se Wayne's World tivesse sido melhor adapt......bom, se o jogo tivesse.......AHH, PRO CARALHO! Isso não tem salvação! Nem se tivesse sido feito pela SEGA ou NINTENDO na época, ia sair a mesma merda, pois é baseado numa merda.

Mas, se quiseres arriscar, que a sorte esteja com você !

6 comentários:

  1. Pior que o filme eu curtia aiuehuiaehiuaeh
    mas o jogo mesmo é uma beeeeeeeeeliiisiima merda mesmo, sem comentários x.x

    ResponderExcluir
  2. Pô, o filme é massa cara!

    Gostei da sessão do Game crap, bem bolado. Tô sempre passando pra curtir se tem novo post. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEXCELLENT.






    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o jogo e o filme são uma bosta. XD

    ResponderExcluir
  5. Realmente o filme o jogo(já vi e já joguei) são uma bosta. XD

    ResponderExcluir
  6. tive q jogar um poukinho antes de comentar isso...
    só pra ter certeza de q o game é ruim !

    "Isso é tragico tragico "

    ResponderExcluir