sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Retronado Powerblade NES [FINAL] - por Cosmão

Arrumei um tempinho extra e postei hoje mesmo a parte final do Retronado - Powerblade!

Parte Final: Sector 6 e Main Gate

Sector 6

E lá vamos nós! O Setor 6 acontece em área urbana, aberta, com escadinhas que levam ao esgoto. Aliás, descendo logo na primeira ali, já podemos ver o primeiro safado do contato lá embaixo, no meio da merda acenando. Siga reto por cima até poder descer e achar o safado. QUE NA VERDADE É SAFADA! ESSA É A TAL DA LINDA! Porra, e eu chamei o cara do Sector 4 de viado injustamente! Sorry, mano!

Após coletar o ID Card com Linda, volte tudo e suba pro andar de cima. Cuidado apenas nos blocos TUU (by Tsunami), que aparecem aqui também, sem o tão conhecido SFX característico. Suba na primeira escada que encontrar e siga pra DIREITA.

Já dentro do complexo, desça na primeira escada que ver e pegue a armadura no alto (cuidado com os pisos que caem). Siga por baixo matando geral, suba e siga pra escada. No alto, cuidado com o inimigo que desliza no chão, mate os morcegos e siga pra DIREITA. Vá por cima, matando os canhões e evite cair no chão, onde robôs insanos atiram sem parar. Suba na escada do alto e siga pra ESQUERDA. Vá matando os seres voadores e suba na escada no final. No andar de cima, suba na plataforma do alto, derrube aqueles caras que DERRETEM e vá seguindo pra DIREITA, tomando o DEVIDO cuidado com as boletinhas azuis que circulam as plataformas.
Desça no final, de onde já dá pra ver a porta de saída.
Lá embaixo, caia com cuidado entre os tiros da máquina e suba matando tudo até o chefe.

Chefe

É um ciborgue enorme que caminha devagar e, às vezes, SALTA. A arena inteira tem aqueles blocos TUU, que ficam sumindo. Faça como achar melhor, o ponto fraco é a cabeça, saia atirando no safado sem parar até ele morrer. Aproveite a LERDEZA dele pra enfiar bumerangue até no cu dele!


robozão Terminator e um password que me forneceram

De posse de todas as fitas e com todos os setores desativados, Nova segue ao Main Gate!

Main Gate

Já de cara recebemos uma mensagem alertando que os sistemas de segurança acusaram um instruso no recinto e que as defesas foram acionadas. RÁ!
Primeira regra: siga RETO à DIREITA pra pegar a armadura; volte e, ao ver uma escada, suba nela e siga subindo direto até alcançar o CÉU da fase. Estamos na última etapa, não dá pra parar caçar itens ou qualquer outra coisa, o importante é chegar no último chefe e MATÁ-LO logo de uma vez ^^ ! Chegando ao limite (onde existe a famosa CABEÇA DE RASPUTIM atirando bolas), desça e procure sempre seguir à DIREITA; caindo numa tela mais ROSA, suba na escada novamente e continue subindo, sempre matando os desafetos no caminho.

A última parada é a portinha de número 7!

Chefe Final


a desejada porta 7 e o RASPUTIM filho da puta ficando doidão

Como a imensa maioria dos últimos chefes, são duas partes: na primeira aparece a CABEÇA DO RASPUTIM, voando dentro de uma máquina que solta bolas que seguem. É fácil desviar, basta pular e acertá-lo quando ele aparecer.



A segunda forma é de uma nave bizarra que fica voando baixo, cada vez que abrir o centro, fogos descem do teto e ela alça vôo, soltando rajadas de vento no chão que podem acertá-lo. Basta ficar no CENTRO da maldita e socar bumerangue nela.

Final

As fotos abaixo mostram o fim do juego!




E assim termina o primeiro RETRONADO do Shugames !
Espero que tenham gostado ! Até o próximo !

Um comentário:

  1. parece bom esse gaminho !! só acho estranho q num futuro tão distanteo cabra prefira usar um boomerangue :/

    ResponderExcluir