sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sonic The Hedgehog



Sonic the Hedgehog

- Sonicu, el puerco espinado -


Year: 1991

Quem fez:
SEGA


Playahs:
1




___________________________________________________________________


:::::::::::::::::::::::::::::: Avaliação do Cosmão ::::::::::::::::::::::::::::::

Nota 10 - O que dizer sobre esse crássicow ? Não há muito que ser dito e sim, que ser JOGADO.
Sonic saiu da mente criativa de Yuji Naka, responsável também por Ristar (outro clássico do Drivo) e este quase tomou o lugar do nosso querido porco espinho.

Em Sonic, controlamos Sonic. Não acredita ? Veja as fotos para comprovare !

:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD !

ENFIM, Sonic tem a eterna missão de destruir Robotnik (Eggman) e salvar todos os seus amigos da floresta que foram feitos de ESCRAVOS e transformados em robôs pela terrivel mente doentia do gordo barrigudo fdp.

Músicas, gráficos, sons, inimigos, amigos, fases, tudo aqui é impecável e ainda conseguiram ir melhorando com o tempo. Até o fim do Drivo, daí pra frente a coisa desandou tanto que Sonic mesmo, só os de Mega. O resto é figurante com o mesmo nome do clássico.


No jeime, além de salvar os bichos, o jogador pode (e deve) achar as 7 esmeraldas sagradas, que vão permitir ver um final diferente. Elas ficam nos famosos BÔNUS STAGES, que podem ser acessados ao se terminar a fase com pelo menos 50 anéis e entrar no ANELZÃO no final.

Bom, dito tudo isso, não há mais TANTO a se dizer, apenas JOGUE. Caso não conheça, nunca ouviu falar ou odeia Sonic, morra.



:::::::::::::::::::::::::::::: Avaliação do Diego Batera ::::::::::::::::::::::::::::::

Nota 9 - Neste gueime crássico da CEGA, você, o plêier safado, controla um ouriço azul muito fdp que tem derrotar um cientista locão de maconha obeso e ridículo, salvando seus amiguinhos animaizinhos parceiros de gang bang de se foderem (no mau sentido).

O gueime tem gráficos ultra-mega coloridos, e SFX bem sacados (as músicas e efeitos colam no ouvido, fazendo você cantarolar as músicas das ZONA da COLINA VERDE, do MÁRMORE, do BRILHO DA ESTRELA, e da CASA DA LUZ VERMELHA onde tua tia faz ponto).

Você pula e corre com o soniCU, pegando ESFÍNCTERES DOURADOS para proteção, e também, pra marcar pontuação,que te dá mais vidas extras.

Existem várias passagens secretas, o que exige que o jogador fuçe bastante e saia enfiando o p-, ops, o nariz, em todo orifício que achar nas fases. Ser metido, aqui, compensa bastante :} !

Tem também umas TVzinhas que rolam pornô onde vc descola uns itens bacanas, como camisinhas, cabeças do ouriço, botinha de sadô-masô e um pozinho brilhante, que deve ser, no mínimo, cocaína misturado com vidro pulverizado e isso te fazer sentir INVENCÍVEL (ui nega!).

Ao final de casa ATO sexual, o porco-espinho deve fazer rodar uma plaquinha, ou, alternativamente, se tiver ganho esfíncteres o suficiente durante a fase, entrar numa fase bônus especial onde você deve ficar rodando que nem um pião viado para tentar pegar umas jóias verdes ae que eu esqueci o nome.

É uma boa chance de se ganhar continues no gueime para continuar essa felação-mor.

É um crássico absoluto do Drivo, que merece ser jogado com gana até por jogadores mais n00bs.

NEXT - Road Rash

6 comentários:

  1. Como eu estava comentando no grupo, esse jogo só me lembra a saudável guerra Sega x Nintendo do início dos anos 90, quando o argumento mais usado pelos fãs da Nintendo era "Sonic é o jogo que você precisa colocar pra direita e passa de fase"

    Engraçado que não era difícil ver os moleques que falavam isso jogando Sonic dias depois na locadora... lol, tempo bom...

    ResponderExcluir
  2. Error Detected: "o jogador pode (e deve) achar as 7 esmeraldas sagradas"

    6 esmeraldas no 1º jogo cara! Por sinal do Chaos não sagradas ;p Tô ruim

    ResponderExcluir
  3. Cara! Sonic é tudo de bom...
    Muitas lembranças...

    ResponderExcluir
  4. Fodão, me lembra bastante o primeiro Bubsy ^^

    ResponderExcluir
  5. Game simplesmente memorável! É uma pena que os jogos recentes do ouriço não seja tão bons quantos os que foram lançados para o Mega Drive.

    ResponderExcluir
  6. êêêêêêêêê eu ri dos biximm felizes xD

    ResponderExcluir