segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Retronado Crystalis (NES) - Parte 18

Continuando nosso Retronado Crystalis, estamos nos capítulos finais.

A caverninha no meio do deserto é curta e tem 3 escorpiões ali que dão MUITA experiência, portanto, é uma boa alcançar logo o level 16 e ficar sussa quanto à isso. E esse é mesmo o último level que pode ser alcançado por Xiaoi, depois disso, o marcador de experiência zera e você fica fodão ^^ !

A parte seguinte é bem bizarra: só tem coelhos azuis ali e quase todos dizem: Let's Play ! WTF ? Bom, QUASE todos, pois tem um que menciona o nome do Stom e diz ter saudades dele. Virei o Stom com a magia Change e ele ficou muito feliz e me deu um novo pendante: Deo's Pendant e me disse para vingar Stom.

Descendo, encontrei a cidade de Sahara, isolada do mundo pelo desertão. Não tem muita coisa aqui, apenas um shop que vende o Magic Ring e um carinha numa casa que diz que os salvadores do mundo são eu e Mesia.

Indo pra direita da cidade, achei o caminho pra tal Pirâmide. Agora começa a sacanagem ! Vou tentar ser rápido, pois suei pra achar o caminho aqui !

- no primeiro cruzamento, após a entrada da pirâmide, vire à direita;

- siga reto até a porta;

- ao sair na outra sala, siga à esquerda por duas quadras e suba até a porta;

- no meio do caminho tem um baú com um Magic Ring;

- na próxima parte, suba até o cruzamento, vire á direita e ande um bloco, suba um bloco e vire à esquerda;

- siga até a porta no meio do corredor;


Agora é só correr pro boss da área, que eu nem sequer imaginava quem fosse...Draygon ! E nem imaginava que fosse tão fácil matar o maldito, a Sword of Thunder fez estragos nele, ainda mais equipando o Power Ring pra dar aquela ajuda. Ele deixa pra trás uma armadura chamada Psycho Armor, capaz de regenerar HP sozinha quando Xiaoi estiver parado. Ótimo !

Acabando de vencer o safado, o chão se desfaz eu caio na frente do Azteca, que diz pra eu ir correndo atrás de Mesia. Além disso, ele me dá o Bow of Truth.

Com mais nada pra fazer nessa porra, voltei pra Sahara pra me recuperar no INN.
Amanhã, a penúltima parte do Retronado Crystalis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário