terça-feira, 6 de outubro de 2009

Retronado Crystalis (NES) - Parte 19





Fui dar um rolê pela região da pirâmide e encontrei outra entrada, mais ao norte. Segui pelo túnel até o final, onde duas estátuas com símbolos do sol e da lua começaram a atirar sem parar. Minha única dedução foi usar os arcos da lua e do sol e realmente funcionou, destruindo as duas rapidamente.

O caminho agora é simples: ao chegar no cruzamento, basta virar à direita e seguir reto até a porta. Tem uns malandros que jogam uma magia que transforma Xiaoi em monstro, mas a Fruit of Repun devolve a forma original. Nessas horas, nem perdi tempo enfrentando ninguém, só queria achar a saída logo daqui.

Na próxima etapa, basta equipar as Leather Boots e atravessar todo o mar de espinhos, sempre seguindo ao norte. Na sala seguinte, vire à esquerda, atravesse o mar de espinhos e, quando for seguir pro norte, o mais fácil aqui é usar a magia de voar e atravessar tudo na boa. Tem muitos inimigos no caminho, as plataformas voadoras se quebram e etc, só vai ficar mais puto ainda.

Seguindo reto, Draygon vai aparecer denovo, putíssimo por eu ter chutado a bunda dele na pirâmide.
Tentei de todas as formas matá-lo, esgotei meu estoque de magias e de MP, tudo no level 3 na fuça do malandro e ele não morreu ¬¬ ! Aí deu desespero e tentei usar alguns itens obscuros do menu, foi quando, ao usar o Bow of Truth, o safado se transformou num enorme dragão ! Acho que agora sim, vou conseguir tirar HP dele.


Lutei muito, morri umas 2x, mas consegui perceber seu ponto fraco: Draygon, ao atacar, vai abrindo um olho no centro de seu peito. Bastou usar umas 3x o poder máximo da Sword of Thunder nesse olho pra ele ir dessa pra melhor rapidinho.

Assim que morreu, os 4 gurus aparecem e Draygon na verdade se revela ser o Azteca, totamente dominado pelo poder do mal. Ele diz que tentou de tudo para não ser dominado, mas Draygon foi mais forte e tomou conta dele.

Azteca se vai e Mesia pede a Xiaoi seguir pra outra sala, pois ela vai teleportá-lo para a grande Torre, onde ela está esperando.

Amanhã, o desfecho desse RPG fodão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário