sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Retronado Golden Axe Warrior [7]



Capítulo 7 - O Quinto Crystal





Ok, essa dungeon é BASTANTE cabeluda ! Não no sentido de puzzles, mas nos inimigos aqui. Nenhum deles dá uma brecha sequer, todos são rápidos e a maioria atira sem dó nem piedade. Juntando isso aos indispensáveis candelabros nas paredes que abrem portas ao serem empurrados, pronto, temos uma bela dungeon que me fez enroscar por dias até conseguir passar.

Sua energia se esvai como água em um ralo: como seu ataque é curto, é MUITO fácil encostar no inimigo enquanto dispara as espadadas. A magia é escassa e é bom poupar pro chefe. Em uma das salas, encontrei uma bota que permite Cosmão andar mais rápido, excelente pra dar aquelas escapulidas dos inimigos.

Só consegui passar porque um felizardo inimigo me presenteou com um suculento pedaço de carne, que quase completou minha energia, pois eu já estava aos pedaços...


Chefe: Demônio de Fogo


O chefe é outro inferno: uma bola de fogo rodeada de outras pequenas bolinhas de fogo....É preciso destruir TODAS as boletas de fogo ao redor do chefe, para só então conseguir atacá-lo !!! E dá-lhe magia earth nas fuças do DEMONHO !

Demorei pra matar, mas, no fim, consegui achar um local da arena em que o chefe não me acertava....ou talvez ele tenha ficado com pena de um simples cavaleiro de armadura vermelha que tentava, inutilmente, atacá-lo com o que tinha em mãos...

Vencendo essa verdadeira odisséia, ganhei o quinto crystal e estou livre pra explorar o mundão denovo !

2 comentários:

  1. Uma sugestão de games nesse estilo (que eu sou fã, princippalmente ds Oracles de GBC) são os dois Neutopia para PC Engine.

    Quero ver se um dia jogo esse GA Warrior e o Ax-Battler de GG (que é similar ao Zelda II) assim como os dois Zeldas originais.

    ResponderExcluir
  2. Demorei um pouco para chegar no fim dessa dungeon mas acabei conseguindo pegar a manha desse boss que tem um campo de força que nem aquele mago parece que a cada nova etapa vai ficar mais difícil.

    ResponderExcluir