quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Retronado Golden Axe Warrior [9]


Capítulo 9 - O labirinto de fogo

E vamo lá encarar o labirinto de FOGO!!!!! Só que, antes, na subida, achei uma cidade totalmente aos pedaços. Em uma das casas, um senhor, reconhecendo meu esforço heróico brado retumbante, me deu o DRAGON SHIELD de presente de Natal :D :D :D! Agora sim, é horar de enfrentar o INFERNO!

O labirinto tem inimigos bem xaropes, mas dá pra levar na boa se souber usar bem o cenário. Os carinhas que correm são facilmente mortos estando abaixo ou acima de algum obstáculo, pois sua espada alcança-os facilmente. As caveiras podem dar mais trabalho, visto que a caveira vermelha é bem chata de matar. Aqui também encontrei o segundo boss, o dragão, agora como um inimigo normal, facilmente abatido com a primeira magia usando a mesma técnica.

Em uma das salas, ao sul do labirinto, achei mais um item: o NAVIO!!! Agora acho que posso sair velejando por aí sem medo de ser feliz....


Anyway, após pelejar em algumas salas repletas de monstros safados, cheguei no chefe, mais um monstro estranho e VERDE...

Chefe: Fogo Verde
Na falta de um nome melhor, vai esse mesmo. O chefe começa espalhando um monte de fogo verde pelo cenário. O objetivo é acertar cada um até achar o safado e meter-lhe a espada em sua fuça. Mas não é fácil ! Aliás, é fácil sim.

O chefe sempre está escondido no primeiro fogo que atirar em você, logo, basta esperar um pouco e ir acertá-lo em cheio em seguida.

O boss arranca uma boa quantia de HP com seus tiros ou encostando nele, portanto, ficar meio longe e atacar na hora certa é necessário. Após derrotá-lo, temos em mãos o SÉTIMO cristal do jogo!!!! HURRAY!!!

Descobri uma coisa ao sair do labirinto que poderia ter me ajudado um bocado: o tal Ice Bell serve pra congelar as partes cobertas de lava ¬¬....Enfim, cagadas à parte, vou testar meu barquinho pelos mares do jogo e depois eu volto contando como foi!

6 comentários:

  1. O Cosmão é pro: acha um navio DENTRO de uma sala, levanta-o com uma das mãos e ainda por cima carrega-o como se estivesse carregando um navio de brinquedo O_O .

    ResponderExcluir
  2. @ANTIDEUS
    Fiz a mesma coisa com a canoa! Andei malhando, entende ? hehehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha
    Olha esse comentário do Antideus!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, em breve voce conseguirar a sua master swor... ou master axe? talvez golden?

    Gogogogo retronado!

    ResponderExcluir
  5. @Gagatek
    É bem por aí mesmo.
    Não duvido nada de um Master Axe no jogo uahuahauahauhau!

    ResponderExcluir