sábado, 8 de maio de 2010

Retronado Illusion of Gaia [8]


Cheguei no navio e já fui sendo chamado de rei, um rei que finalmente voltou. Mais baixinho, mas voltou. Nem Will, nem eu e acho que nem vocês estão entendendo nada, mas vamos continuar.


A turma do navio está empolgada pois finalmente vão aportar e levar a Mystic Statue pra algum lugar. Falei com a minha suposta esposa, a rainha, que diz que a estátua está no porão do navio. A moça serviçal ao lado dela fala bastante entusiasmada de um anel raro que o rei (ou seja, eu) deu à ela e que ela nunca tira do dedo... hum...

a galerinha animada no navio

Fui lá checar onde estava a Mystic Statue e achei a danada, que foi parar no meu inventário. Faltam mais cinco. Mas como eu vou sair desse navio agora?

Subi uma escadinha até no alto, perto da vela do navio, e um carinha começou a falar que estamos perto do local. O céu dá uma clareada e já dá pra ver a água do mar, enquanto o Gold Ship continua à todo vapor. Esses caras, pelo visto, são o povo Inca, estão indo levar a Mystic Statue à uma ilha à pedido dos espíritos para livrar o planeta do fim. Ou é isso ou entendi tudo errado.

a Mystic Statue no meu inventário e o carinha contente por finalmente ter amanhecido

Enfim, de tanto andar feito barata tonta pelo navio, achei um local que me ofereceram para dormir e tirei um cochilo. No meio do sono, Will começa a sonhar com sua casa e encontra sua mãe lá. Ela comenta algo sobre um cometa que sempre se aproxima do planeta e vai embora depois. Após as palavras dela, Will acorda com os gritos de Lilly e...... Lance. Ele diz que achou Will muito esquisito e o seguiu até uma cidade estranha, que é a cidade de Lilly. Lance diz que quer ir junto com Will, pois são amigos há muito tempo e todo aquele papo pra conseguir viajar de graça.

Na parte de fora do navio encontrei Erik e Seth, mas...... COMO DIABOS ELES VIERAM PARAR NO NAVIO TAMBÉM?? E CADÊ AQUELE POVO ESQUISITO??? MEU DEUS!!!

Calma, não estamos ficando loucos, nem é bug do jogo, nem nada. Conversando com a galera, percebi que Will fumou alguma coisa estragada e sonhou com tudo aquilo, navio, incas, rei, rainha, a Mystic Statue... opa, cadê a Mystic Statue? Olhei no inventário e LÁ ESTAVA ELA!!!! OMG!! NÃO FOI UM SONHO!!!! Bagulho poderoso esse que o Will fumou...

O mais bizarro dessa história é que existe um montinho de ossos em cada lugar que estava um dos Incas anteriormente. Fui pra sala da rainha e encontrei a mesma sentada em seu trono, dessa vez somente a múmia dela. Junto dela, achei o anel que a serviçal tanto falava no sonho bizarro de Will. Kara, que também está ali, diz que muitas pessoas morreram tentando ficar ricas e encontrar esse tal anel. Pelo visto esse anel deve ser bem importante, mas por algum motivo ainda não consegui obtê-lo.

essa é a rainha... ou o que restou dela

De repente o navio começa a trepidar e resolvi correr lá pra fora pra ver o que estava acontecendo. Erik me contou, TREMENDO, que surgiu um enorme peixe e engoliu Seth... e ele não tava zuando dessa vez! Seja lá o que for, ele voltou e DESTRUIU O BARCO INTEIRO, MINHA NOSSA SENHORA DE GUADALUPE!!!
.
.
.
.
.
.
A próxima cena mostra Will e Kara em uma jangada perdidos em alto-mar. E agora, como sair dessa? Será que os outros todos morreram? Será que estão perdidos pelo mar? Será que finalmente teremos A Lagoa Azul 3 ? Argh...

holy shit...

As respostas no próximo post sobre Illusion of Gaia, prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário