segunda-feira, 10 de maio de 2010

Retronado Illusion of Gaia [9]


Continuando nosso Retronado, como a única pessoa que sobrou ali na jangada, além de mim, foi Kara, fui conversar com ela. Ela tenta manter a calma diante da situação e me lembra do pedaço de carne que pegamos no castelo, no dia da fuga. Comi a coxa de frango roubada e os dias foram seguindo...



Segundo dia do naufrágio: Kara observa os peixeis pularem enquanto Will quase se desintegra de tédio.

ahh, o tédio...

Quarto dia: surgiu um pequeno vaso boiando no mar com uma carta de pedido de socorro, assinada por um tal de Sam. Kara diz ter tido uma premonição de que seríamos salvos. Ela reclama de fome, mas tem pena de comer os pobres peixinhos. "Se quiser, coma você", ela diz, emburrada. O dia parece ter umas 40 horas....

Sétimo dia: uma semana sem comer nada! Mando Kara pro raio que o parta e pego alguns peixes com meu bastão pra matar a fome antes que ela me mate. Após repor todo o HP de Will, fui falar com ela, que se desculpou por ter sido rude no dia anterior. Will então se propõe a caçar um peixe bem grande e a garota finalmente se alimenta.

um vaso pra alegrar o dia e Will caçando o jantar

Décimo segundo dia perdido no mar: Kara observa as estrelas à noite e comenta que Lilly e Lance também devem estar vendo as mesmas estrelas nesse momento.

Décimo oitavo dia: TUBARÕES surgem ao redor da pequena jangada, mas por sorte eles estão sem fome.

ainda bem que os tubarões não estavam famintos

Vigésimo primeiro dia: Kara começa a dizer que adorava o por do sol no castelo, mas que agora o detesta, pois sabe que logo virá a escuridão da noite. Ela diz que com Will as coisas ficam mais fáceis, pois sempre que acorda está ao lado dele, tornando o nascer do sol mais bonito. Ahh, que lindo! E Will parece que está começando a gostar da menina, quando de repente ele........ DESMAIA!

A tela muda pra uma pequena casa onde Will descansa e um homem diz à Kara que a causa do desmaio dele foi falta de vitamina C. O que nos salvou foi um cãozinho deste homem, que encontrou pedaços da jangada no mar e foi correndo chamar seu dono. Após Kara acordar Will, o bom homem me diz que estamos na região sul de Oakton e que a cidade de Freejia fica à um dia seguindo pelo norte.

se desmaiar resolvesse o problema, eu teria capotado antes...

CURIOSAMENTE, o cãozinho tem o mesmo nome do cachorro do segundo episódio de Soul Blazer, TURBO!

o cãozinho Turbo...
teria ele vindo direto de Soul Blazer?

No próximo episódio, Kara e Will seguem até Freejia na esperança de achar seus amigos perdidos. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário