sábado, 17 de março de 2012

Retro-Challenge: Yo! Noid [3]


Eu mencionei, na última parte de Yo Noid, que eu tinha até medo do que estaria por vir. De fato, veio o pior: uma fase de skate. Rapidez, reflexos rápidos e mortes, muitas mortes eu sei que estão me aguardando na descida da montanha russa...








Ok, a fase pode não ser muito simples, mas pelo menos é um das mais rápidas do jogo. O único porém é que Noid não pode usar seu yo-yo, logo, para acertar inimigos é preciso pular com o skate neles.... Mas não de qualquer forma, apenas uma parte ESPECÍFICA do skate acerta os inimigos, que fica mais ou menos nas rodinhas de trás. Se encostar em outras partes, adeus vida... E Noid precisa estar piscando também, o que acontece quando se pega velocidade...

jesus, me ajuda com esse skate...

As partes mais complicadas ficam nas subidas, onde Noid não consegue muito impulso e matar os inimigos está fora de questão. O negócio às vezes depende de voltar um pouco no cenário para evitar morrer e depois continuar. Alguns saltos são difíceis de acetar na primeira vez, então, perder vidas é bastante comum também.


Como eu disse, pelo menos a fase é curta. Logo chegamos ao segundo campeonato de comer pizzas. E a coisa complicou... O maldito já começou usando a carta 5, o que me obrigou a jogar pimenta na pizza dele e cancelar seus pontos. De segundo, como eu tinha três cartas multiplicadoras, já lancei um 3x2 contra o 3 dele e faturei 3 pizzas.

até que foi fácil dessa vez...

Depois ele soltou a carta 1, o que me obrigou a usar novamente o multiplicador + carta 3 pra faturar mais 5 pontos, somando 8 no total!! E ainda tenho mais uma multiplicadora! Pra minha sorte, ele escolheu outra carta 1 e eu acabei vencendo facilmente!

Semana que vem, um pula pula dos infernos aparece para "ajudar" Noid a atravessar a cidade pelo alto...

Um comentário:

  1. Adoro Yo! NOID e por mais dicifil que seja,eu não me canso de colocar ele pra jogar por varias horas, tudo bem que eu sou péssimo na 2 fase, essas que vc esta exibindo são novidades, nunca cheguei nelas hahah!

    ResponderExcluir