terça-feira, 4 de outubro de 2016

2ª Semana Retroachivements! Tema: beat'em up!



Semana 2 - 4/10/2016 a 11/10/2016
Tema: Beat'em up

Começando mais uma semaninha de desafios por aqui! Muitos foram os participantes que gostaram da idéia, portanto, estou de volta com mais uma semana, dessa vez temática, com 3 jogos no estilo briga de rua, mais três conquistas pra galera se degladiar à vontade!


Mas antes de dar início ao próximo pega, vamos aos resultados do primeiro embate:



Magical Quest 2 foi o único jogo onde os 3 espaços foram completados por esses três mitos aí em cima! O usuário Opus, que é dono do canal LGD Retrogamer, também fez uma live sobre essa primeira semana de desafios, que pode ser conferida neste vídeo abaixo:



Parabéns aos jogadores pelo feito!



Fazer 600 mil pontos em qualquer jogo da série 1943 não é nada fácil, mas o Matt do blog OldGamesFTW e o Vigia do canal Jogatinas Saudáveis foram lá e provaram que é possível! Parabéns!



Não achando suficiente a conquista no Magical Quest 2, o Cássio foi lá e pegou também a Jedi Knight do Super Star Wars pra ele também, sendo o único que conseguiu a conquista!

Como diminuiram os jogos, agora entram os 5 primeiros que fizerem as conquistas relacionadas, ao invés de apenas 3 do embate anterior! Se os três jogos se completarem, teremos 15 nomes brilhando por aqui semana que vem! E que se inicie a disputa!



Mighty Morphin Power Rangers - The Movie (SNES)
Conquista: Magneto? (Hard) - Defeat Magnet Brain on Hard Difficulty

Streets of Rage 3 (Mega Drive)
Conquista: Ultimate Warrior  - Make 150 Kills on the Hardest Difficulty

Double Dragon III - The Sacred Stones (NES)
Conquista: Roney Urquidez! - Beat the Roney Urquidez!

Lembrando: para comprovar o feito, será necessário postar a screenshot da conquista no site do RA, direto na página dos Invasores, no Facebook! Os 5 primeiros de cada jogo serão postados semana que vem, aqui no blog! Boa jogatina à todos!

10 comentários:

  1. Se eu não estivesse jogando umas coisas atualmente, eu até topava o desafio. Double Dragon II eu ainda não fechei. Vou aguardar uma próxima lista.

    ResponderExcluir
  2. Cara 600 mil no 1943 eu tentei, pena que no último dia não pude jogar...

    Destes novos, só joguei o MMPR, mesmo assim não zerei, será um ótimo incentivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ver o Opuss novamente semana que vem aqui na lista hehehe!

      Excluir
    2. Pra mim será um desafio e tanto conseguir as conquistas. Vamos ver o que consigo rsrs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Qual conquista? eu não tenho nenhuma dessas não hahahah! estou trabalhando naquela do Power Rangers, mas tá difícil!

      Excluir
  4. Olá, sou administrador do site Caverna Games. Não encontrei um link para contato no site, por isso estou escrevendo aqui nos comentários mesmo. Eu gostaria de propor uma parceria com o seu blog. Nosso site tem foco em games antigos, vários títulos de Snes em PT-BR e também de PS1. Acredito que possamos aproveitar bastante conteúdo aqui do Shugames, sempre linkando, meu site apontando para o seu, bem como o seu apontando para o meu. Caso tenham interesse em fazer novas parcerias, peço a gentileza de enviar um email para gamesdascavernas@gmail.com para continuarmos ou então deixe um comentário lá no nosso site. Segue link do site: http://www.cavernagames.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Infelizmente não Cassio. Tanto o desafio como a locadora serão reformulados para re-estrearem ano que vem, se tudo correr bem. Peço desculpas e obrigado por participar.

      Excluir