domingo, 6 de setembro de 2009

Animaniacs




Year: 1994


Quem fez:
Konami


Playahs: 1


Gênero:
Plataformas do Prazer


___________________________________________________

___________________________________________________

Cosmão [5.5]
"...acaba enjoando por conta do desafio quase zero..."

Esse veio da época onde a Konami ainda brilhava como uma soft que fazia jogos maravilhosos de plataforma e não era resumida apenas à Metal Gears e Uíngues Elevens.

Apesar de Animaniacs não ser um ótimo exemplo, é um jogo de plataformas prazerosas bem sólido, com uma jogabilidade firme, bacana e variada, por conta de cada irmão Warner.

O jogador pode ir escolhendo entre os 3 à qualquer momento, usando as suas habilidades únicas para ir passando as fases.

Não lembro direito quem é Wakko ou Yakko, mas um deles usa um martelo útil pra pressionar botões e quebrar paredes, enquanto o outro usa um brinquedo idiota que mal faz efeito, pois não existem inimigos no jogo. É, não existe, e, se existem, são raros. Dot fica com o poder de sedução no jeime, jogando seus beijos e AMALDIÇOANDO todo mundo pelo caminho pra fazer o que ela quer.

Claro que personagens clássicos do desenho animado estão presentes, como a enfermeira, o guarda fdp lá, o cachorro, etc...


É um jogo com gráficos bonitos, mas acaba enjoando por conta do desafio quase zero. Se não fossem algumas partes com puzzles (simples, haja dito), o jogo seria mais sonolento ainda, resumindo tudo em pula-pula e desviar de obstáculos.

Pra quem curte o desenho, é uma boa pedida, mas eu prefiro a versão do SNES.

NEXT - Moonwalker

Nenhum comentário:

Postar um comentário