quarta-feira, 2 de setembro de 2009

The Immortal


The Immortal
- O Imortal -




Year: 1991

Quem fez:
Will Harvey e Electronic Arts


Playahs:
1


Gênero:
Adventure Diagonal


________________________________________________

________________________________________________


Cosmão [5]
"...Dunric toma no cu em corredores, em cantos, em itens, em inimigos, em pisos, em paredes..."


Em The Immortal controlamos Dunric, que, por alguma obra do destino, está destinado a tomar no cu a cada metro quadrado do jogo. O jogo INTEIRO é projetado para matar Dunric, mas, como ele não sabe disso, vai tentar fazer alguma coisa pro enredo andar e vai, sem a menor hipótese contrária, tomar no botão em cada canto do cenário.

Temos que fazer alguma coisa pra vingar alguém chamado Mordamir, ou something like that, whatever...The Immortal é praticamente um RPG tipo Diablo, mas com ênfase em irritar e jogar na cara do jogador que ele é péssimo no que está fazendo. A dificuldade aqui.....bom, NÃO HÁ dificuldade, o que existe é algo IMPOSSÍVEL de ser jogado nos dias de hoje sem um mísero save-state.

Dunric toma no cu em corredores, em cantos, em itens, em inimigos, em pisos, em paredes, em milhares de coisas, até o OPTIONS do jogo pode te matar, cuidado que o seu CONSOLE pode dar uma descarga elétrica em você, imbécil, se insistir em jogar isso.

Gráficos medianos, mas com destaque pras mortes dos inimigos e do próprio Dunric, que morre de diversas formas divertidas.

O jogo tem combates 1x1, onde precisas apertar milhões de vezes os botões pra acertar os orcs antes deles fazerem picadinho do seu mago. Dunric sempre termina as lutas de modo gentil e simpático, como podem ver nas imagens.

Resumidently: joguete safado que deixava todo mundo puto na época que saiu. E não venham me dizer que é clássico porque é difícil. Clássico por clássico, prefiro a dificuldade de um Megaman 1.

Leva um 5 pelas mortes bacanas e só.


NEXT - Shadow Dancer

8 comentários:

  1. "até o OPTIONS do jogo pode te matar"

    AEUHAEUHAUHEUAEUHEUAEHUAEHUAUAE

    Já ouvi falar desse jogo, mas nunca conferi... Depois eu pego pra jogar um pouco!

    ResponderExcluir
  2. Quando esse jogo enche o saco não tem coisa melhor do que tentar matar o cara de todas as formas possíveis, os caras foram muito criativos e canalhas nesse sentido.

    Resenha rockeou!

    ResponderExcluir
  3. @P.A
    Cara, até de navegar no OPTIONS do jogo dá medo de alguma coisa acontecer e vc acabar MORRENDO e dando game-ovo ali mesmo hehehehe...

    @Matt
    Deve ser o jogo com o maior número de coisas pra foder o personagen principal, nem os Kageros do PS1/2 devem ser mais sacanas que The Immortal...

    ResponderExcluir
  4. Puxa, obrigado pelos avisos, acho melhor eu continuar jogando dominó, tranca, cacheta...

    ResponderExcluir
  5. kkkk so meu pai que consegui jogar essa budega
    se doido jogo assim foi fei to pra jogar no emulador salvando a cada segundo

    ResponderExcluir
  6. apoiado esse jogo deveria ter sido lançado só pra emulador pq num tem como jogar essa budega no game naum veio !!

    ResponderExcluir
  7. Cosmo vc se superou nessa resenha. Eu nunca ri tanto huahauhauahaa. Um abraço e continue com o blog

    ResponderExcluir
  8. Esse jogo é do capiroto. Joguei ano passado, em 2016, pq nunca tinha zerado. Sem um passo a passo é difícil. E a parte do barril nas águas tive que tentar umas 35x até conseguir passar. Quase desisti.

    ResponderExcluir