sábado, 5 de setembro de 2009

Maximum Carnage



Year: 1994


Quem fez: LNJ / Software Creations


Playahs: 1-2


Gênero: Porradinha de Rua / Quadrinhos



___________________________________________________

___________________________________________________

Cosmão [6]
"...muita punhetagem pra acabar com os centenas de TONYS, SARAS, MOES, MALCOMS, ALEXES..."

Acho que todo mundo aqui um dia, quando criança, sonhava em controlar o aracnídeo mais famoso dos quadrinhos dando porrada em todo mundo. Mais ainda, sonhava em controlar Venom também, usando seus poderes pra sair espancando geral pelas ruas.

Pois seus problemas....ainda continuam sem solução, pois esse jogo, que era pra ser algo bem legal, acaba sendo algo bem enjoativo, principalmente por conta da repetição EXACERBADA de inimigos iguais na tela.


É aquela coisa de sempre: mata uns carinhas, vem um sub-chefe, detona ele, sobe pro chefe, depois vem a segunda fase cheia dos sub-chefes da primeira que viraram inimigos normais com cores diferentes, e assim até acabar o jogo.

Não sei da história, mas parece que o tal Carnage escapou e tem uma galera atrás do cara que vai lutar contra uma OUTRA GALERA que defende os interesses do vermelhinho nervoso.

A porrada come solta, gráficos legais, golpes limitados e muita punhetagem pra acabar com os centenas de TONYS, SARAS, MOES, MALCOMS, ALEXES e a pqp toda.

De cara, vai jogar com o Spiderman, depois dá pra escolher o Venom também, não que mude muita coisa. A dificuldade é alta, o que obriga a punhetagem controlada, sabendo matar um a um dos inimigos repetidos até acabar com todos.


Tanto Spidey como Venom podem usar suas teias/gosmas/ngurbgrn para grudar os caras e bater neles, além de se pendurarem pelo teto e escalar paredes em busca de itens. Algumas fases, inclusive, são de escalada, subindo e desviando de raios e etc.

O legal é ver alguns personagens que eu, que não sou fanático pelos gibis, sabia da existência, como a DAGGER, o IRON FIST, e outros menos conhecidos ainda.

Vale uma jogadinha, mas não espere variedade nenhuma.

NEXT - Animaniacs

2 comentários: