quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Retronado Crystalis (NES) - Parte 8



Voltei pra Portoa com o Fog Lamp nas mãos e sem saber pra que essa merda serve. Nessas horas, é bom dar uma consultada nos meus gurus com a magia da Telepatia.
  • - Tornel falou algo sobre Amazons Village que fica ao sul de Brynmaer e que preciso fazer uma ponte pra chegar lá, é algo a se pensar;
  • - Zebu não disse nada com nada;
  • - Asina disse que vai repor minha magia, e repôs mesmo!;
  • - Kensu pelo jeito perdeu alguma coisa na passagem secreta do palácio, mas o que ele tava fazendo lá?;
Bom, já tenho algo a ser programado agora, dois lugares com possíveis coisas a serem feitas. Resolvi ir ao palácio primeiro, pois estava mais perto dali.

Sejá lá o que aquele puto do Kensu perdeu aqui, já acharam e levaram embora, pois não achei nada ali. Teleportei para Brynmaer ¬¬ ! Achei facilmente o caminho pra cidade das Amazonas, só tem mulher aqui, vou me dar bem ^^ ! Ledo engano, elas nem querem saber de mim (nessa hora tive certeza de que Xiaoi é um HOMEM DE CABELOS ROXOS realmente) e ficam me evitando.

Pelo menos nas lojas dá pra entrar, achei um escudo por 9 mil pratas, o tal Sacred Shield, deve ser o MELHOR ESCUDO do jogo ! Aposto que encareceram essa porra só porque Xiaoi é homem ¬¬ !

A casa da líder da cidade, Aryllis, é cercada por uma guarda que não me permitiu entrar. Com mais nada pra fazer ali e um escudo custando mais caro que tudo que eu tenho no corpo, saí fora e fui procurar outro destino. Mais pra frente eu volto pra buscar o escudo, mercenárias !

Zarpei pra Portoa. Me lembrei do porque do nome da cidade fui até o cais ver se alguma coisa acontecia. Pois não é que o dono dali estava justamente precisando do Fog Lamp ? Ele agradeceu e me emprestou o barquinho do lado de fora pra quando eu quisesse. Mas só se for agora, não estou fazendo nada mesmo !

Entrei no barco e desci o riacho. Parei num espécie de guarita onde Kensu e um guarda estavam de prontidão, caso acontecesse algum ataque por conta de Draygonia.


Engraçado: saí da guarita e meu barco tinha sumido, sorte eu ter a magia do Teleport, senão eu tava fodido ! Voltei pra Portoa e resolvi sair pra explorar o terreno.

Desci a ponte, passei pelo pântano à direita e desci novamente. Saí procurando alguma parte do rio onde pudesse usar a Ice Sword. E não é que achei ? Achei uma caverna do outro lado também, com a mesma ruma de filho da puta da outra caverna me esperando.

Segui reto pra cima, e depois desci tudo. Fui descendo e achei a saída da caverna: um local bizarro, onde as montanhas parecem feitas de cristal. No alto tem um jardim, dei uma andada ali e achei uma planta: Kirisa Plant. Pra que serve ? Não tenho a mínima idéia, mas vou descobrir !

Consultei a galera dos astros e ninguém disse nada de útil, só a Arisa comentou que a Kirisa Plant tem um dos melhores perfumes ever....peraí....flor, perfumada...Será que tem que entregar pra alguma mulher isso ? Mas a única mulher que conheço é a Arisa....


Consultei a galera denovo, só pra ver se falavam algo mais, mas veio a mesma ladainha denovo. Até que o famoso ESTALO aconteceu !! Amazon Village ! Tá cheio de mulher lá, talvez essa flor seja útil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário