sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Retronado Golden Axe Warrior [6]


Capítulo 6 - A nova Armadura e magia Earth Level 2


Continuando nosso Retronado, agora que possuo uma singela (porém útil) canoinha, posso navegar pelos oceanos do world map do game, desbravar novos continentes e....carambolas !! Não consigo entrar no oceano com ela, pelo visto só serve pra usar em riachos e pequenos corrégos....

Enfim, saí fuçando o mapa, nas partes das florestas tá cheio de riozinho. Em um deles, na posição C-9, encontrei mais um heart que me foi dado de presente :D !

Revirei toda a parte verde e nada mais encontrei. Segui pro norte, ali nas montanhas existem alguns riachos onde posso usar a canoa. E foi na posição H-2 que encontrei uma nova armadura para Cosmão, a Plate Armor !

Confesso que foi complicado de achar, pois é preciso usar a corda num local certo e depois limpar a tela dos inimigos para que a passagem apareça. E, como não são inimigos comuns, dá-lhe magia earth pra paralisar os safados ! Agora, de armadura vermelhinha, mais resistente e mais bonitão, vou partir em busca do próximo cristal !


Antes de ir, andei lendo por aí que é preciso voltar de tempos em tempos pros persongens os quais ganhamos as magias para que eles mesmos dêem um upgrade nelas.

Com base nisso, voltei a falar com o Ax Battler e ele realmente aumentou minha magia Earth, mas isso me custou 100 chifres....onde este homem guarda TANTO chifre nessa caverna minúscula enterrada no chão eu não sei.....e, sinceramente, nem quero saber....

Bom, resolvi fazer uma visitinha ao anão mais querido do mundo medieval também, afinal, ele também me deu uma magia ^^ ! Espero que ele não seja tão explorador como o Battler....Sua localização fica no G-14, lembram ? Pois é, no caminho, na posição F-14 (uma tela antes do Gillian), achei mais um pote de magia, o que acrescentou mais um ponto de magia a ser usado. Pra entrar ali, só de canoa mesmo.

Agora vem o engraçado: Gillian não aumentou o poder da minha magia...disse que já posso enfrentar o Death Adder.....OK né, então tá ¬¬ !

Próxima parada: J-4, ali, no meio de um pântano, dentro de um templo, está nosso próximo cristal !

2 comentários:

  1. O Gillian não precisa mais de chifres, além disso ele tem um par deles no chapéu dele (não mencionarei as intrigas da oposição a respeito da vida pessoal do ancião). Acho que ele deve ter se esquecido como se solta a magia de level 2.

    Já o Ax Battler é safado (nos dois sentidos) e mercenário!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc ANTIDEUS !
    Um homem feito o Battler, fortão, tem todas as possibilidades de pegar a Tyris e fica colecionando chifres em uma caverna subterrânea ??
    Muito mal contada essa história...

    ResponderExcluir