quinta-feira, 29 de abril de 2010

Avisos importantes !!! Leiam todos !!!


Avisos importantes (ou não)

Há algum tempo vocês vinham notando que o blog mudava de template quase na mesma velocidade que os coelhos copulam. Pois é, eu passei quase um mês tentando mudar um pouco os ares por aqui. Tentei templates pretos, brancos, cinzas, amarelos, beges, brancos de novo, pretos de novo e voltei no bege que acho que identifica mais com os textos aqui expostos (não me perguntem como cheguei à essa conclusão).

Enfim, o template finalmente está escolhido e eu prometo que vou aquietar o rabo e deixar o blog correr normalmente. Espero que tenha agradado à maioria, sei que não se pode agradar à todos, mas dessa vez pelo menos acho que é definitivo.


Segundo aviso: peço desculpas à alguns parceiros se, nesse impasse dos templates, acabou sumindo alguém dos links, peço que entre em contato via Twitter ou E-mail (cosmuru@gmail.com) para conversarmos, tomarmos algumas geladas e jogar um pouco enquanto falamos da parceria e etc.

O terceiro recado está aí embaixo....

Retro Challenge Shugames


Há alguns dias eu venho pensando em criar uma nova seção fixa no Shugames, a qual duraria exatamente UM MÊS e seria atualizada semanalmente. O Gagá já teve a brilhante idéia de explorar os jogos de Master e agora de Nintendinho com o Cruzada do Gagá. Como eu não gosto de repetir as coisas, pensei muito, torrei meus neurônios (que não são muitos, admito) e resolvi criar uma seção chamada RETRO CHALLENGE SHUGAMES!!!

Ohhh, mas o que tudo isso significa?, vocês perguntam. Simples, caros leitores. Será um desafio mensal com base na escolha de VOCÊS! Para tal, criei uma enquete que pode ser conferida na sidebar do blog, com alguns jogos à escolha. Durante esse final de semana, vocês votem à vontade no game que querem e, ao final, eu pretendo jogá-lo até o fim enquanto vou postando minha experiência. É QUASE como um Diário ou Retronado, mas é voltado para jogos REALMENTE DIFÍCEIS! Ou seja, terão a chance de se vingar do Cosmão.......... pareço masoquista mas não sou, garanto hehehe.

Os posts relacionados ao desafio serão sempre às sextas-feiras. Isso eu copiei o Gagá mesmo, os mestres existem para serem copiados (modo puxa-sacos off) :D. Não fique brabo comigo Gagá :D! É que sexta-feira tá todo mundo cansado do trabalho, gosta de chegar em casa e ler textos mais leves, por isso escolhi essa data também.

Bom, é isso. A listinha está aí do lado, já podem votar incessantemente, segunda feira eu divulgo o jogo escolhido. Até lá!

19 comentários:

  1. Como exercício, certa vez fiz um layout para esse blog, mas achei que seria tolisse (ui) enviar, hehehe... Anyway, gostei da idéia do Desafio.

    Bom, peço desculpas não comentar sempre,
    mas pode ter certeza que sempre leio os reviews!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do layout... Prefiro cores claras, porque deixam o layout mais leve! Parece viadagem falando assim, mas sei lá! xD

    Já votei na enquete... Yo-Noid até o fim! Essa eu quero ver! :)
    AEUHAEHUAEUHAEUHEUHAEUHAEUHA

    ResponderExcluir
  3. Boa Cosmão, gostei do template (mas pra mim qualquer outro tava bom tb). Porém sumiu o link pro meu blog, snif... cade o QG Master nos parceiros ae?? haha
    Enfim, escolher desafio hein? bom, escolhi yo noid tb. foooddaa!!! hahaha

    Boa sorte!
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Layout. Acho que beje não é a cor do blog, tá muito mais para salmão. Er... acho que só eu vou entender essa diferença. Tá bom. Deixa pra lá.

    Essa cor combina com o SHUGAMES que é um shu shu. Acho que por isso. Eu associo dessa forma.

    Arrasou Nem!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os Layouts definitivos do Cosmão kkkkkk duvido que ele vai quietar o rabo ahUAHUhauHA

    Já votei, e me surpreendi!! THE IMMORTAL NA DIANTEIRA KKK votei nele e achie que seria o único XD

    ResponderExcluir
  6. Pra zerar? Eu voto no Zelda 2 do NES!!!! Se tu zerar isso, vc é macho demais.

    ResponderExcluir
  7. PS.: Bubsy??? Eu zerei isso no 3do cara :/ Qro ver vc zerar o The Imortal das opções, mas sem usar savestate, uhauhahuahuahuuhauhahuauhahua.

    Eu juro que tentei jogar esse jogo na virada desse ano, mas não deu...me estressei, briguei com a namorada de graça e ainda fui pegar uma onda e tomei um caldo de tanta raiva que fiquei.

    ResponderExcluir
  8. The Immortal. O jogo mais sacana já feito.

    ResponderExcluir
  9. pow, mas na verdade nenhum desses jogos originalmente tem saves e/ou passwords (acho)

    ResponderExcluir
  10. Eu até pensei em fazer algo do tipo no meu blog, mas ainda não estou pronto para tal desafio (ou seja, fiquei com medo das sugestões dos outros, hehehehe...).

    Eu mesmo dei o exemplo disso: votei em Yo!Noid.

    ResponderExcluir
  11. The Immortal ou Battletoads ambos do Mega Drive. Qualquer um desses dois eu nunca vi ninguem zerar.

    ResponderExcluir
  12. Votei no Immortal do Mega Drive, pois é um game que sempre ouvi falar muito bem, mas por falta de tempo eu nunca me empenhei em jogá-lo. Seria interessante ver o Cosmão se aventurando neste game, pois assim eu passaria a conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  13. @Jinn
    Valeu cara, se quiser pode me mandar o template, ficaria honrado em testar e mudar denovo o shug.... NÃO, PRECISO ME CONTROLAR, NÃO VOU MUDAR DENOVO O TEMPLATE, AAAAAAAAHHHHHH
    :P

    @PA
    pois é, eu acabei preferindo um template com cores claras, acho que combina mais com o Shugames, pois foi assim que tudo começou.

    @Leo S.
    O QG do meu console favorito já está adicionado denovo Leo, pode ficar tranquilo hehehe.

    @Sabat @GLStoque
    fiquem tranquilos que agora eu não mudo mais não, to fazendo tratamento contra minha tara por mudar templates de blogs heehhehe

    @Alcure @Heider
    Eu devia estar bêbado quando inclui o The Immortal na lista, era óbvio que iam escolher ele, querem ver minha desgraça, só pode uahuahauhauhaua! Mas vamos em frente que a votação está aberta até domingo!

    @Maximus
    Então, save-states só são permitidos ENTRE as fases, porque poxa vida, eu precisaria ter MUITO tempo livre pra jogar um jogo do começo ao fim hj em dia. Vai ser um desafio pessoal também, o único que terminei dessa lista foi o Alex Kidd.
    Pra dizer a verdade, não gosto de save-states, prefiro ir na raça, mas como o tempo é escasso, vou me policiar e usá-lo apenas ENTRE as fases, pra não ter que fazer tudo denovo no dia seguinte. Claro, se o jogo tiver passwords ou sistema de saves interno, o save-state será descartado na hora.

    @ALAS
    Pois é, eu pensei muito, mas achei que o Shugames tava precisando de um agito, por isso pensei nessa barbaridade.... to ferrado uhauahuahau!

    @Heber @André
    The Immortal eu desconheço quem tenha zerado também, e também estou curioso pra descobrir mais sobre esse jogo, vamos ver como vai ser isso.

    Valeu pelos comentários galera, e continuem votando!

    ResponderExcluir
  14. oi!
    é a primeira vez que comento aqui,
    parabéns pelo blog em primeiro lugar!

    só queria dizer que, se vc tem saco pra jogar games dificeis, anote em algum lugar o nome "Strider" pra mega drive.
    se vc já conhece provavelmente é por isso que não colocou como opção de voto.

    eu sei que vc n precisa do meu respeito, mas certamente vai consegui-lo se passar da metade desse jogo xD

    abração
    continue assim!

    ResponderExcluir
  15. @Lucas
    Conheço Strider sim, no Master System eu terminava na época, o jogo é complicado mesmo.

    No Mega nunca terminei, mas pode considerá-lo pra um próximo desafio sim.

    Obrigado pelos elogios e continue acompanhando o Shugames!

    ResponderExcluir
  16. Não cheguei a encodar, mas praticamente terminei a composição do template, era só pra treino mesmo, hehehe...

    http://i.imgur.com/wZkaO.png

    ResponderExcluir
  17. @Jinn
    Puxa vida, tava ficando muito bacana cara, por que não abre um blog pra vc também??

    percebe-se que tem muito talento, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Votei em The Immortal, o jogo mais feladaputa que conheço. Mas se pudesse mudaria pra versão de NES que é bem melhor... ou pior, neste caso =D

    ResponderExcluir
  19. Vocês querem arrancar meu couro mesmo, The Immortal quase decidido, já vou dar uma experimentada na coisa só pra sentir o drama, amanhã posto a decisão e como vai ser esse Challenge.

    Aguardemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

    ResponderExcluir