sexta-feira, 2 de julho de 2010

Retro Challenge: The Immortal [parte 6]


Demorou (pra caralho, eu sei), mas eis que volto novamente com o Retro Challenge do IMORTAL mais mortal de todos os homens!!! Muitas tarefas, muitos problemas a serem resolvidos e algumas dores de cabeça me tiraram temporariamente do SHUGAMES, mas pretendo ir voltando aos poucos com as matérias diárias, retronados e as outras maluquices que vocês conhecem. Em breve algumas novas seções vão estrear também, assim como a aparição de mais um console amado por muitos. Mas chega de enrolação, vamos direto ao assunto!



Depois de passar por praticamente uma prova de fogo literalmente, eis que, ao descer as escadas, dou de frente com um daqueles bodes (Trolls, na verdade) e uma luta se inicia sem a tradicional tela de combate. Um homem que observava a luta encostado na parede, talvez por não ter mais nada de interessante pra fazer, joga uma magia e TORRA o pobre Troll. Fui falar com meu suposto salvador e ele me entregou um carpete vermelho, dizendo o seguinte:

"É perigoso sequer dar os passos nas próximas duas salas,
depois disso e de três escadas, eis a saída."

Enigmático, como tudo nesse jogo. O homem, pra variar, desparece em seguida. Claro que guardei o item, usá-lo agora poderia ser besteira... poderia me matar, aliás.

Segui pela única porta que me restou.

A próxima sala segue fielmente as recomendações do homem: mal entrei e fui comido pela lombriga gigante que brotou do chão. Voltei lá e usei o carpete. Saí voando pelo cenário feito um louco, é complicado controlar essa coisa.


Com algum treino, consegui passar pelos buracos de onde as chamas brotam e desci pela tela, encontrando algo curioso no chão.

É um anel que Dunric deixou pra sua filha, Ana. Pra que serve? Só os produtores sabem...ao menos por enquanto...

Saí de lá e subi até a porta, que me levou à outro saguão cheio de armadilhas também. A porta ao norte me levou à outro montinho de feno no chão e mais uma escada pra descer. Tirei um cochilo no feno (com direito à um sonho bizarro com uma cidade imaginária) e desci as escadas. De cara já tive que lutar com dois trolls, mas a luta foi bem fácil, já sou praticamente um caçador de trolls.

claro, não poderia faltar uma morte fresquinha pra vocês apreciarem a ARTE

Descendo as escadas novamente, achei uma mulher no chão. Ela me disse que havia perdido o anel que seu pai lhe dera e que precisava dele pra escapar dali. Como sou um belo idiota, dei o anel pra ela (no melhor sentido) na maior boa vontade, mas pro meu espanto ganhei outro em troca. Ela ainda mencionou sobre um puzzle que consiste em andar em setido horário 3 vezes ao redor de um triângulo no chão e em seguida desapareceu! E eu continuo me questionando onde esse povo aprendeu a se teleportar tão facilmente nesse jogo, só a droga do meu mago é que não aprendeu essa técnica...


Bom, fiz a macumba em volta do triângulo no chão e uma escada se abriu. É a passagem final pro quinto andar dessa masmorra maldita! Semana que vem tem mais!

Certificado pro LEVEL 5: b57f943000eb0

6 comentários:

  1. Parceria? media 6mil diarias, pr4, novos parceiros entram no blogroll(arrumo um lugar bom). Se aceitar me add e me avise ok.

    http://anarcojogos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Opa, e lá vamos nós!

    Está virando um Rembrandt na arte de desfolar.

    ResponderExcluir
  3. Esa morte é engraçada, como algumas que aparecem no jogo. Lembra as do MK (na verdade, é ao contrário)

    ResponderExcluir
  4. welcome back, Cosmo!

    Curti o esqueletão branquelo ali... lol

    ResponderExcluir
  5. VAI COSMÃO!!! Tá quase lá kkkkk

    Falta de tempo assola todo mundo mesmo né véi!

    ResponderExcluir
  6. Joguei esse jogo, mas ainda prefiro a do Nintendinho 8 bits, pois eles fizeram de tudo prá deixar o game caprichado.

    ResponderExcluir