segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SHUNEWS - Setembro de 2011, novo RETRO CHALLENGE!


Pois bem pessoal, após um breve hiato de algumas semanas, voltei com a programação normal do Shugames. Os motivos que me levaram a dar aquela abandonada básica no blog envolvem falta de tempo, de saco e de vontade, tudo regado à muito cansaço e correria mil. Mas prometo voltar com as matérias diárias, resenhas espertas e finalizar algumas coisas que ainda estão pendentes.

Bom, de novidades, ainda não posso dizer muita coisa, mas posso adiantar que o novo Diário de Bordo do Gagá está prontíssimo, revisado e montado! Se tudo correr bem, já começo a enviar o material pro Gagá ainda essa semana, aí ele estuda o melhor dia para postá-lo. Desde já adianto que é um RPG bem divertido para Mega Drive.

A segunda novidade é mais uma informação: o Game Blog do Cosmão será descontinuado. O motivo alguns já podem adivinhar: a falta de tempo! Manter o Shugames atualizado dá trabalho, participar de mais dois blogs dá mais trabalho ainda, então o Game Blog vai ser encerrado. Análises de jogos de Xbox 360 e Playstation 2 serão, aos poucos, enviadas pro Old Games FTW, que é um blog mais aberto à qualquer console de qualquer época. Enfim, há males que vem para o bem...

Terceira novidade: como puderam notar pelo banner, o Retro Challenge vai retornar com mais uma edição neste ano ainda. Lembram que eu resolvi dar um tempo nos Challenges? Pois é, resolvi voltar com eles para substituir o Retronado de Bolso, que acaba essa semana ainda (atendendo a pedidos da leitora Larissa Muniz). O Retronado StarTropics ainda continuará sendo postado normalmente (já está finalizado, inclusive), assim como o especial Saudades, que chega em sua reta final ainda nessa semana também! Os jogos a serem escolhidos para o Retro Challenge já estão na tradicional enquete ao lado, podem votar à vontade hehehe!

Bom, chega de papo, amanhã devo atualizar o blog com alguma novidade (que, por sinal, ainda nem bolei), precisava postar isso para dar uma satisfação às pessoas que seguem o Cosmão e o Shugames. Abraços à todos e votem bastante!

6 comentários:

  1. @Leandro(Leon Belmont)Alves


    que susto! pensei que o Shugames ia deixar de existir..graças ao bom Deus isso não deve acontecer,certo Cosmão? continue com esse site meu! quanto mais sites de retrôgames existirem, melhor para nós. você e o Gagá são os caras Divinos! ^__^

    ResponderExcluir
  2. Votei no "Captain Silver", sei que é difícil pra diabo!

    E oba, mal posso esperar pelo novo diário no Gagá Games!

    ResponderExcluir
  3. Votei no Captain Silver pq eu fiz final dele há umas semanas. Se for ele que for ganhar (e acho que não será), há duas versões do jogo: a americana e a europeia. A segunda tem mais fases que a outra.

    ResponderExcluir
  4. @Heider Carlos Mano nem é tanto... só a primeira vez que vc joga... depois vc grava as sacanagens que o jogo faz contigo e dá pra zerar ^^

    ResponderExcluir