quarta-feira, 11 de julho de 2012

Guia Prático Gain Ground (FINAL)


Round para experts, qualquer cagada você perde um soldado e os recrutas aqui não existem mais. Pois é, quem tinha que entrar pro seu time entrou, quem não entrou, não entra mais...


Final Round



Estratégia: pegue um arqueiro e tente destruir todos os andróides. Note que eles são bem resistentes, portanto, muitas flechadas serão necessárias pra destruir cada um deles. Apenas tome cuidado com o centro da tela, pois surgirá uma turma de cada lado correndo pra cima de você assim que avançar por ali.



Estratégia: segue o mesmo esquema, só que agora temos um maquinário no centro que anda de lado a lado e dispara tiros em todas as direções. Não é fácil, mas também não é impossível, basta planejar bem suas investidas com o arqueiro até derrotar todos e passar a fase.



Estratégia: essa fase só é complicada por conta das bolas de energia que flutuam por ali. Ao serem atingidas, liberam rajadas fatais, portanto, todo cuidado é pouco na hora de alvejá-las.



Estratégia: nessa fase existem 4 aranhas mecânicas que atiram pra todo lado, similar às bolas de energia da fase passada. Todo cuidado é pouco e a regra de avançar devagar é totalmente válida. O melhor nessa fase é usar o cara da metralhadora.



Estratégia: mate os robôs na parte baixa com calma, pois ele avançam ao menor movimento seu. Cuidado com as bolas de energia perto do EXIT, pois elas atravessam paredes e podem te pegar de surpresa. O guerreiro com a flecha gigante aqui é excelente, pois acerta de longe as bolas.



Estratégia: sem o menor segredo, apenas destrua o grupo de robôs!



Estratégia: as barreiras verdes são fatais, mas fazendo uso do guerreiro da flecha gigante, tudo fica mais simples. Cuidado apenas nos corredores entre os robôs, pois das laterais saem dois robôs que avançam e voltam.



Estratégia: nessa curiosa fase, aparecem logo de cara apenas quatro inimigos... os outros são, na verdade, canhões laterais que podem ser facilmente destruídos.



Estratégia: a fase, apesar de contar com apenas bolas de energia como inimigos, é bem simples de ser vencida, bastando avançar com cautela.



Estratégia: chefe extremamente chato que, provavelmente, vai acabar com alguns soldados do seu exército. O robô gigante atira mísseis, avança pelo cenário e metralha tudo que estiver em seu caminho, sendo um desafio dos grandes. Bom, se quiser passar sem perder NINGUÉM, saiba que não é impossível.

Pegue alguém com metralhadora ou uma simples arma de fogo, mas que se ágil (soldados com bumerangues, por exemplo) e suba pela esquerda, destruindo os portões verdes até chegar no chefe. Mas, antes de escolher o guerreiro e sair atirando, espere o chefe lançar os dois mísseis e então saia, assim ele vai demorar um pouco até lançá-los denovo, dando tempo pra chegar lá no alto, do lado dele. Ali, atire no robô como se não houvesse amanhã e dê um balãozinho pela esquerda quando ver os mísseis saindo. Para desviar da metralhadora do chefe, apenas fique no lugar mais alto ali, quase na altura do "ombro" do robô. Repetindo essa ação (o tal do "balãozinho") umas duas ou três vezes e metralhando sempre o chefe nesses intervalos, ele não vai durar muito.

E esse é fim de Gain Ground!



Espero que todos tenham gostado de pelo menos ter conhecido o jogo inteiro!

Até o próximo!

3 comentários:

  1. parabéns por esse detonado Cosmão. esse parece que deu trabalho de zerar. como finalmente zerei um Shin Megami Tensei do DS(Devil Survivor sucks!), acho que vou tentar esse jogo, espero que não seja mais demorado que o game que estava jogando....

    ResponderExcluir
  2. Pelos vistos é possível terminar com o boss final sem perder qualquer personagem: http://www.youtube.com/watch?v=Jv5dfRhcb1U

    ResponderExcluir
  3. Parabens , jogo sensacional tenho um ps4 mas nao me enjouo de jogar Gain Ground, o jogo é simplesmente espetacular, ainda mais jogar em coop, uma guerra aonde um ajuda o outro pra fugir e matar, e outra sua materia ajudando os jogadores a chegar no boss final explicando fase por fase é inovador, criativo, parabens ja ganhou um seguidor , abrçs

    ResponderExcluir