segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Moonwalker




Year:
1990


Quem fez: SEGA


Playahs: 1-2


Gênero: Porradinha / Plataformas do Prazer





Cosmão [8.5]



Falar bem de um jogo do Michael Jackson pra um fã, como eu, seria fácil demais. Ainda mais de um game retrô tão carismático quanto esse. O jogo tem sim, seus chamativos, como músicas ótimas, gráficos bacanas, uma boa dose de exploração de cenários e controles firmes.

Talvez o único pecado aqui seja arepetição, pois em toda fase é aquela coisa de procurar as minas escondidas.Tá certo que MJ pode dançar no jogo, usar seu chapéu como arma, fazer o moonwalker quando bem entender, etc, mas poderia ser mais variado.


Mesmo assim, é um jogo bem legal e ainda com a possibilidade de se jogar à dois, alternando.O jeime segue a história do filme, começando no bar, indo pra ruas, cemitério, etc, até chegar no quartel general do último chefe.

Confesso que nunca terminei essa porra, nunca consegui passar do chefe em que são dois zumbis que se dividem ao meio, apanho pra cacete ali. Já no Master System é mais simples, não tendo chefes complicados.

Recomendo pra quem é fã e pra quem não é também, é uma excelente pedida, principalmente por conta dos sucessos do rei em versões midi.

Max Carnage [8.5]
Porra! Não é que esqueci de escrever pro Maximum Carnage =| !

Mas tamo aí, e com um dos jogos mais marcantes de todos os tempos. O ex-negão fez tanto sucesso nesse game que começou a lançar discos e virou um astro pop, mas também não saiu desse e suas versões pra Arcade, Master System... (obs.: pra quem não entendeu, foi uma sátira né porra ¬¬).


A versão de Mega Drive foi muito bem produzida, os donos do console não tiveram do que se queixar. A dificuldade teve um certo desequilíbrio, pois você vai matando os nego e salvando as meninas tranquilamente até chegar aquela porra de zumbi que se parte ao meio.

Eita coisa do demônio pra encarar, nem dançando funciona e se o seu especial tiver terminado e não tiver mais como jogar o chapéu neles, cê tá fudido ¬¬ !

O que é mais legal nesse jogo? Ver todos dançarem os hits do Michael! Ao som de Beat It e outras (tá, não lembro agora quais são todas as músicas que tem no jogo =|) perfeitamente coreografados. É muito hilário ver o cara que tava te enchendo de porrada até há pouco dançando contigo.

E falando em hilário, não podemos nos esquecer do Michael berrando AU! antes das fases. Não tem como rir mesmo já tendo visto 1 trilhão de vezes.

Bem, jogue não importando que vc seja black or white :P !

NEXT - Batman

Um comentário:

  1. Esse jogo é muito bom! Já zerei. Rá!!
    Haha
    Não me lembro como consegui esse cartucho, mas me diverti muito com o jogo. A jogabilidade não era tão boa assim, mas também não dificultava muito. Os movimentos são legais, a história mais ou menos... Mas o que conta mais é que.. Porra, é o MJ! Doideira da porra! Hahaha.
    Aquela merda de meteoro que transformava MJ num robô-fodão-que-atira-feito-maluco também dá uma boa animada no jogo. Só que é difícil pra cacete de pegar aquilo. No geral, jogo muito maneiro.

    Só não comento o fato de salvar as garotinhas. Esse MJ...

    ResponderExcluir