segunda-feira, 3 de maio de 2010

Divulgação do Retro Pixels e do Retro Challenge!

Boa noite pessoal, apenas alguns pequenos avisos antes de mais nada!

Já faz um tempinho que meu amigo Matt (OGZ/FTW) anda esboçando um novo blog próprio, dessa vez na plataforma BLOGGER, onde ele abordaria jogos antigos de uma forma diferente da maioria que se concentra em reviews e detonados. Pois bem, Matt finalmente inaugurou o Retro Pixels e estou aqui fazendo um jabá pro meu parceiro. Entrem, visitem, deêm suas opiniões e espalhem a notícia. Não é todo dia que surgem blogs de qualidade!


Lembrando que o endereço do Retro Pixels é www.retropxels.blogspot.com ! Pois é, não existe a letra "i" no Pixels, pois algum malandro já havia registrado o endereço.

Agora vamos ao que interessa! A votação chegou ao fim e o jogo escolhido foi o óbvio The Immortal.... mas vocês querem arrancar meu couro mesmo! The Immortal liderou a pesquisa do início ao fim, com Yo! Noid, que foi a segunda escolha, não representando nenhum perigo à ele. Confesso que até preferia Yo! Noid ao invés do carrasco do The Immortal, mas regras são regras!

The Immortal venceu com a metade dos votos totais, finalizando a enquete com 28 votos contra apenas 16 de Yo! Noid, o segundo colocado.

a caveira já prevê meu sofrimento e ri da minha desgraça...

Então, sexta-feira eu já armo uma abertura pro Challenge e começo a postar minhas primeiras impressões e avanços no jogo. Para minha sorte, The Immortal vem equipado com o sistema de passwords, o que não me obrigará a jogá-lo inteiramente do começo ao fim, podendo ter um descanso semanal.

Ontem já andei rabiscando o jogo e morri umas 17 vezes no início..... prevejo muito sangue, úlceras, enxaquecas, mas prometo que VOU ATÉ O FIM, mesmo que para isso nasçam mais cabelos brancos em minha cabeça ainda.

5 comentários:

  1. Vai lá Cosmão! Prove que você é um Imortal sem ter que passar pela ABL :P

    ResponderExcluir
  2. Bacana o post do Retro Pixels!
    E boa sorte Cosmão, eu tentei suavizar, escolhi Yo Noid, mas a galera que ver vc se ferrar mesmo, hahaha...

    ResponderExcluir
  3. olhó.. matt com blog novo e nem avisa a raça uhauha (ele divulgou faz um tempao mas fez só um post teste, nem avisou q tocou adiante..)

    e merda, bubsy perdeu

    ResponderExcluir
  4. @Zolini
    Imortal não sei, mas sou um poço de paciência pra por a cara pra bater e tentar terminar esse jogo nos moldes antigos...

    @Leo S.
    Eu sei, alguns tentaram me ajudar, mas a força do maldito The Immortal foi bem maior.

    @max
    Bubsy teve uns 2 votos, um seu e o outro não sei uhauahauahu

    ResponderExcluir
  5. Eu votei por Imortal, assim ele já vai treinando pro próximo chalenge: Zelda 2 do Nes :D

    ResponderExcluir