sexta-feira, 8 de junho de 2018

Retroachievements da Semana (Vol 1)



Há algum tempo eu venho desenvolvendo essa idéia, de toda semana (que assim seja) colocar uma lista aqui no blog de jogos principais que ganharam sets de conquistas no site Retroachievements. Assim, os que frequentam o blog e gostam de jogar por lá ficarão por dentro das novidades da semana. É um meio de informar as novidades que vão acontecendo por lá e também me manter ativo por aqui. Espero que gostem!


• The Great Battle II - Last Fighter Twin (SNES) by Alena

- Set Completo
- Conquistas: 45
Link: http://retroachievements.org/Game/3183
Resumo: The Great Battle II é um jogo de beat'em up para Super Famicom, que usa personagens de diversas séries japonesas de heróis. A criadora do set fez um belo trabalho, incluindo conquistas para matar chefes de perfect e também por jogar no modo mais difícil do jogo.

• Final Fight (Arcade) by jplima

- Set Completo
- Conquistas: 50
Link: http://retroachievements.org/Game/11727
Resumo: acredito que todos conheçam um dos maiores jogos da Capcom para arcades. No set temos conquistas desde as básicas como passar de fases até mais complexas, como um milhão de pontos e matar Rolento sem morrer! Além dessas, conquistas para matar um certo número de inimigos com os especiais dos personagens também estão presentes no set! É um belo desafio conseguir todas!

• Tails Adventures (Game Gear) by Flara

- Set Completo
- Conquistas: 46
Link: http://retroachievements.org/Game/11743
Resumo: o set alterna entre conquistas para coletar os armamentos para Tails até mesmo passar trechos sem pegar anéis, variando bastante e mantendo um ritmo interessante de jogo. Pra quem nunca experimentou o jogo solo do/da Tails no Game Gear, eis uma ótima oportunidade!

4 comentários: